Capitulo 2- mudanças

899 56 30
                                    

Alguns dias já tinham se passado desde quando eu tinha sumido para todos. Noah e Laura tentaram de todas as formas me contactar, tinham ido até a minha casa, porém sem sucesso, eu não estava lá. Tinha ido para um hotel no interior de São Paulo- Hotel Fasano Boa Vista- respirar um pouquinho e me afastar de tudo o que tinha acontecido. E agora eu estou em um salão de beleza, decidida a mudar o meu cabelo.Eu nunca tinha mexido nele durante a minha vida toda, mas estava gostando da ideia.

Apos longas horas naquele salão, olhava cada detalhe do meu novo cabelo, que antes eram castanho escuro, agora estava praticamente loiros - na minha percepção - na franja e contorno do rosto estava um tom mais claro que o resto do cabelo, que estava um castanho mais claro, quase loiro. Torci muito para não encontrar com ninguém conhecido, mas assim que sai do salão, esbarrei na mãe de Laura, que ao passar por mim nem olhou na minha cara. Me fiz de indiferente e segui o meu caminho, aproveitei que estava no shopping e fiz algumas compras que precisaria para a minha viagem. Apesar do inicio do ano letivo em Londres começar apenas em setembro - e estarmos no final de junho- eu resolvi que iria um pouco mais cedo para escolher um apartamento e visitar a faculdade e essa maravilhosa viagem aconteceria na semana que vem.

***

Ah! O movimentado aeroporto, que saudades dessa loucura. Pessoas correndo para todos os lados, outras chorando e outras se abraçando e matando a saudade. E o melhor de tudo, sentir a liberdade de finalmente estar saindo do país, mal via a hora de finalmente ficar livre desse lugar.

Me despedi das minhas irmãs e dos meus pais - que por incrível que pareça não brigaram por nenhum segundo -e fui para o embarque, meu voo logo sairia e eu me veria finalmente livre. Confesso que por dentro eu estava muito nervosa, eu nunca fui muito de fazer as coisas sozinha,  sempre tive alguém ao meu lado, digamos eu não sou muito independente, alias não era porque agora eu sou uma nova pessoa, uma nova Star! 

Após 13 longas horas de voo cheguei no meu destino, aguardei pacientemente para sair do avião e ir para a entrevista para finalmente conseguir entrar no país. Fui diretamente atrás de minhas bagagens e assim que as peguei me direcionei para o ponto de encontro onde um motorista me levaria para o meu hotel. 

-Olá senhorita Jenner, me chamo Joseph  serei seu motorista durante sua pequena estadia aqui em Londres! - Joseph era um senhor ( aproximadamente 40/50 anos) de pele e olhos claros e me parecia muito simpático- Prazer Joseph, pode me chamar de Star.- dei um sorriso amigável e o ajudei com as bagagens mesmo ele recusando a minha ajuda. 

Já estava escurecendo quando cheguei no hotel -que eu ficaria até encontrar um apartamento-, por isso optei por tomar um banho e pedir uma comida no meu quarto. Na hora que liguei para o serviço de quarto, tive que usar todo meu inglês para entender esse sotaque - que eu acho lindo, porém difícil de ser entendido - para poder pedir um simples hambúrguer, fritas e coca-cola ! 

***

Por conta do fuso horário, acabei acordando um pouquinho tarde - 13h cof cof - enquanto me arrumava, mandei uma mensagem para Joseph para que ele pudesse me encontrar no máximo em meia hora, ele me levaria para visitar uns apartamentos e casas. 

Devidamente arrumada fui ao encontro do meu querido motorista - ai sempre foi meu sonho dizer isso hehe- ficamos conversando durante o trajeto - Sabe Joseph, quando eu era adolescente, meu sonho era vim 'pra cá sabia?  Eu sempre falava que me casaria com o Zayn Malik! Ele ainda fazia parte da 1D! - contei rindo. 

-1D? Você diz aquela boyband, One Direction? Eu os conheci, minha filha Aline me fez leva-la em um show deles. Simpáticos os rapazes. - ele me contava enquanto fazia uma rotatória, os carros ali são loucos!

Papo vai e papo vem, descobri que Aline- filha de Joseph- tinha minha idade, vinte aninhos e também tinha conseguido uma bolsa na mesma universidade que eu. Pedi a ele que nos apresentasse pois assim, começaríamos as aulas ja conhecendo alguém. 

Mesmo depois de ter visitado vários apartamentos e casas, quando estávamos voltando ao hotel Joseph perguntou se eu gostaria de sair com a sua filha para conhecer a cidade e me passou o contato dela, ficamos de nos encontrar no hall do hotel. 

Já se passavam das oito da noite quando eu desci para o local marcado, fiquei sentada em um sofazinho esperando por Aline. Joe tinha me mostrado uma foto dela e estávamos conversando por mensagens. Assim que nos encontramos a cumprimentei com beijos no rosto, o que a deixou bem desconfortável. - Ah! Me desculpe, é um habito brasileiro cumprimentar assim. Enfim, eu sou a Star.- disse a ela.

- Tudo bem Star! Não se preocupe- sorriu simpática- Eu sou a Aline. Preparada para conhecer a cidade? - Mas é claro que sim! Para onde vamos? 

Perto do meu hotel tinha alguns pubs e fomos andando até um que nos parecia ser até que reservado. Pelo o que eu conversei com Aline, ela morava em Portugal com sua mãe desde pequena e se mudou para Londres pelos mesmos motivos que eu, estudo. Entramos no pub e nos sentamos no balcão do bar, fizemos nossos pedidos e conversamos mais ainda sobre nossas vidas. Aline era uma pessoa tímida e reservada,assim como eu e por isso gostei tanto dela! Ficamos um bom tempo no pub, bebendo um pouco e pedimos uns aperitivos. 

Decidi ir ao banheiro e no caminho para lá esbarrei em um menino, um pouco mais alto que eu, cabelos castanhos e enrolados, pele clara e os olhos um pouco assustados. - Ai meu Deus me desculpe - de olhos assustados o olhar do menino se tornou engraçado e foi ai que eu percebi, eu tinha falado em português !- Oh, me desculpe- traduzi para ele - Tudo bem, a culpa foi minha, eu não tinha te visto- ele disse de maneira educada. Dei um sorriso e quando fui seguir meu caminho, ele foi na mesma direção e acabamos nos esbarrando novamente, eu ri e esperei que ele fosse primeiro. Seguimos na direção do banheiro e nos separamos assim que cada um entrou em seu devido lugar. 

Depois que me olhei no espelho e vi que minha maquiagem ainda estava intacta, voltei para o balcão, me sentei na maior calma, virei para Aline e disse: - Aline, eu acho que acabei de  esbarrar no Tom Holland. 

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora