-Credo Star, claro que nos cuidamos inclusive eu estou nos meus dias vermelhos. E você e o Tom?
-A gente se cuida sim- falei meio incerta- mas não todas as vezes. Esses dias eu estava com cólica, acho que jaja vou menstruar também.
-Star, desde antes de você e o Tom terminarem que você está sentindo cólica. - falou depois que lavou o rosto. - e ainda não menstruou?
-Já faz tudo isso de dias ? - falei praticamente em choque.
-Já sim!
-Aline eu não posso estar gravida novamente, você sabe é muito cedo. Eu e Tom ainda não nos recuperamos da perda do outro bebê.
-Star, não precisa ficar nervosa com isso. As vezes nem é nada, só o stress da briga que vocês tiveram e desequilibrou as coisas ai. - falou gesticulando as mãos. - Que tal se eu comprar um teste e ai você faz, mas não cria expectativas ok ?
-Esta bem. - respirei fundo e comecei a me sentir enjoada novamente. - eu acho que vou beber uma água.
-Certo, eu vou rapidinho na farmácia e ja volto.
Eu não tenho estruturas para me imaginar gravida mais uma vez. Meses atrás eu tinha perdido meu primeiro bebê e fui tão burra a ponto de mais uma vez não ter me cuidado.
Me levantei e fui até a cozinha para pegar um copo de água e fiquei esperando a minha amiga chegar, que demorou meia hora mas na minha cabeça demorou muito mais.
-Star, a senhora da farmácia disse que é melhor você fazer no primeiro xixi do dia para melhores resultados, então eu trouxe dois, um caso você queira fazer agora e um para amanhã. O que você acha?
-Eu acho que eu quero fazer agora, eu já bebi vários copos de água e é melhor agora.
Fui até o banheiro e fiz o que tinha que ser feito.
-Aline e se eu estiver grávida novamente? O que eu vou fazer ?
-Vai ter o seu bebê amiga, Deus vai mandar o seu bebê arco-íris e vai ser perfeito.
-Ain, eu não aguento mais esperar esses três minutos.
-Amiga - Aline me chamou. - Olha isso. - pegou meu teste e me mostrou.
-Não acredito - me segurei para não chorar. - Aline, isso não pode ser verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Changes
RomanceStar Jenner sempre foi uma menina de bom coração, faz parte de uma família rica e de bom caráter. Sua vida sofre algumas mudanças após seu namorado a trair com a sua melhor amiga, então ela decide ir embora e recomeçar sua vida em Londres. Como uma...