Capitulo 6- Sam

496 43 28
                                    

Ficamos um tempinho naquela posição e ja estava começando a ficar confortável demais, a ponto de sentir um leve sono. Tom se levantou de uma maneira abrupta e disse que precisava ir embora, sem nem me olhar diretamente desceu e não me deu tchau. Quando eu desci, os meninos me olharam de uma forma meio estranha.

- Desculpa por isso Star, o Tom só esta um pouquinho cansado. - Sam disse e me olhou daquela forma estranha. - Tudo bem Sam, eu não sei se fiz alguma coisa de errado então, qualquer coisa pede desculpas para ele por mim? - pedi de maneira calma e confusa. Por que estavam olhando para mim assim?

Tom tinha ido embora, mas os meninos ainda ficaram por um tempo. Sam se ofereceu para me levar no mercado no dia seguinte, já que era folga do pai da Aline e eu não queria ficar atrapalhando, e claro que eu aceitei essa oferta.  Assim, os meninos se despediram da gente e foram embora. 

Eu e Aline fomos para o meu quarto e ficamos vendo series, alias ficamos só ouvindo o barulho mesmo e fofocando.

-O que aconteceu com vocês la em cima ?

-Nós conversamos sobre umas coisas e ele me abraçou e depois levantou todo estranho e foi embora. Eu estava quase dormindo e fiquei toda assustada. Não entendi foi nada. 

- Conversaram sobre o que? - perguntou, super curiosa

- Eu disse para ele que não contaria para ninguém. - encolhi os ombros 

- OQUE? VOCÊ NÃO VAI ME FALAR?- eu já imaginava essa reação. 

- Amiga, se você me contar algo e me pedir para não contar para ninguém, você gostaria que falasse para alguém? Não, então é isso. Vamos deixar esse assunto para lá, eu tenho uma proposta para você. Eu sei que a gente se conhece a pouco tempo, mas eu já te considero minha melhor amiga e sei que você ja me adora- ri um pouco- mas então, aqui tem um quarto de hospede e já que vamos para a mesma faculdade, você não quer vim pra ca?

- Amiga? Achei que você tivesse escutado que eu tinha dito que NUNCA mais iria embora daqui. - ela respondeu rindo. 

Aline morava com o pai e a madrasta e muitas vezes ela me mandou mensagem reclamando da mesma. Tudo o que Aline fazia, Anne ( madrasta dela) implicava. Então estava decidido, Aline viria pra ca. 

-Então, enquanto você estiver no mercado com o Sam amanhã, eu vou pegar minhas coisas. 

- Eu vou ter que ir no mercado sozinha com o Sam? Não acredito! Eu nem sei do que você gosta, vou comprar as coisas tudo sem você! Eu vou morrer de vergonhaaaa. - fiz um drama. 

- Não vai nada. Ele é super legal e vocês conversam bastante. Agora fica quieta e dorme, amanhã  eu vou acordar mais cedo que você. 

***

- Sam! Vai mais devagar, não consigo ver nada direito. - reclamei, enquanto corria para acompanha-lo e o escutei rindo- Eu não tenho culpa Star, se você tem as pernas curtas! Vamos, o que mais você quer pegar? 

- Pop tarts! - praticamente gritei animada. Eu adorava fazer compras no mercado. 

-Parece uma criança.- empurrou o carrinho em direção das pop tarts.

Já estava acabando de fazer minhas compras quando avistei leite condensado. Eu precisava fazer brigadeiro, sai em disparada na direção deles e os peguei, aproveitei e andei atrás de chocolate em pó e manteiga eu ja tinha pego. 

- O que você vai fazer com isso?- perguntou, me olhando engraçado. 

-Eu vou fazer brigadeiro- 

Brigadeirow? O que é isso-  Sam falou de maneira engraçada e eu ri.

-É um doce brasileiro, muito bom. Faço para você se quiser provar.  Hoje eu vou cozinhar, estou com saudades de comer minha comida, e também uma comida descente.

- Acho ótimo! Vou almoçar na sua casa. - deu de ombros e fomos pagar as compras. 

***

- Sam, você pode me dizer o que eu fiz pro Tom? Ontem ele saiu todo estranho e eu mandei mensagem pedindo desculpas e perguntei se ele ja tinha chego em casa, mas ele não me respondeu. 

- Ele está com muitas coisas na cabeça, mas você não fez nada Star. Ele é estranho assim mesmo, como ele te disse, faz pouco tempo que ele saiu de um relacionamento e as vezes bate uma bad nele e ele quer se isolar um pouco. 

- É, eu entendo ele- falei e continuei concentrada em fazer meu strogonoff . 

Sam era meu ajudante na cozinha hoje, o que era bem engraçado já que ele era o chef no caso, ele reclamava do meu jeito de cortar as coisas e me ensinava o jeito certo, de acordo com ele.

Passamos uma tarde boa juntos, ele provou o brigadeiro e adorou. 

- Sabe Sam, eu também acabei de sair de um relacionamento agora e talvez demore um tempo para querer me relacionar novamente. Entendo que ele está sofrendo e não vou mais ficar incomodando. 

- Sério?- por algum um motivo eu estava achando que ele estava se fazendo de desentendido- o que aconteceu?

Contei toda a historia e também falei para ele sobre os meus surtos de raiva e de ansiedade e ele foi bem compreensivo, me deu seus posicionamentos e foi então que  percebi, Sam era um amigo incrível e apesar de conhece-lo a pouco tempo eu consegui notar que ele é realmente uma pessoa incrível. Depois desse tempo juntos, trocamos números do celular e ele foi embora. 

Já havia mandado mensagens para a Aline três vezes e ela não tinha me respondido nenhuma vez, ja estava ficando preocupada. Enquanto eu arrumava as bagunças que eu tinha feito, o interfone tocou.

- Senhorita Jenner, tem um rapaz aqui na portaria, ele se chama Thomas, posso libera-lo?

-Claro! Obrigada senhor Smith. 

O que o Tom queria  no meu apartamento? 

****

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora