Capitulo 43-

207 18 39
                                    

-Eu não quero que isso acabe nuncaaaa- Harry falava enquanto fazia movimentos que era para ser uma dança.

-Vem Harry sobe aquiii- eu o chamei para me acompanhar no balcão da cozinha. 

-EU AMO ESSA MUSICA- ele gritou e subiu no balcão comigo.

-LADY, RUNNING DOWN TO THE RIPTIDE- começamos a cantar juntos enquanto segurávamos um saleiro e um pimenteiro-  Taken away to the dark sideeeeee

-DESCEM DAI VOCÊS DOIS-Aline gritava com a gente. 

-Não amor, sobe aqui!- Harry falava enquanto eu cantava e me virava para o Tom que estava tão bêbado quanto eu.

-LINDA! -Tom gritou jogando os braços para cima. 

-Babe me segura! - o chamei e ele veio até onde eu estava e me segurou pela cintura. - gostou do meu show?

-A melhor cantora que existe, o meu show que eu fui!- dei risada junto com ele. 

-Obrigada, eu sei!-continuamos com nossa festinha logo depois que voltamos da queima de fogos e não me lembro  de mais nada.

-Esse ano vai ser bom. - Tom disse- alias, vai ser ótimo!

-Aé ? E porque? - perguntei enquanto nos sentávamos.

-Nós vamos nos casar.- deu de ombros e falou como se tivesse falado algo simples, como um "passa o sal"

-Vamos? 

-Claro, você não disse que íamos construir nossa família e tudo mais? - concordei com a cabeça -  porque esperar mais então ? Um dia vou fazer uma certa pergunta e quero ouvir um sim como resposta.

-Então vou esperar ansiosamente para falar esse sim para você.- dei um sorriso maroto e ele me puxou para que pudéssemos nos levantar e ouvir o "show" de Harry. 

(...)

Ressaca e bem forte. 

- Bom dia - falei assim que cheguei na cozinha 

-Bom dia bela adormecida- Sam foi o primeiro me responder. - café?

-Por favor.- apoiei minha cabeça no balcão. -Ótimo jeito de começar o ano. Uma bela de uma ressaca.-resmunguei.

-Mas de madrugada você e o Harry estavam super animados fazendo show em cima do balcão.- Aline disse se sentando ao meu lado.

-Somos uma dupla e tanto- Harry deu de ombros e bagunçou mais ainda meus cabelos. 

-Bom dia babe- Tom surgiu ao lado de Sam- finalmente acordou.

-Bom dia babe- Tom se curvou no balcão e me deu selinho.- Quer uma aspirina ?- concordei com a cabeça.

Tom me deu a aspirina e me levou até a sala.

-Gostou da noite de ontem? - perguntou colocando meus pés em seu colo. 

-Sim, ainda mais depois quando fomos dormir.- soltei uma risadinha sarcástica.

-Ultimamente você esta ficando muito saidinha dona Jenner. Estou me sentindo assediado. - eu fui obrigada a rir desse comentário. 

-Você sempre quer e eu que fico te assediando? - falei me deitando no sofá e aproveitando a massagem. 

-Você me seduz e...- eu o cortei.

-Ah fica quieto e faz massagem no meu pé. 

-Nem nos casamos e ja estamos sendo maltratado. 

-Ah agora eu te assedio e te maltrato?

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora