Na foto não aparecia meu rosto e assim eu estaria vivendo a minha vida normalmente, se a minha irmã Julianne não tivesse visto minha foto no salão e não tivesse fofocado pra moça que fazia a unha dela. Quem faz isso? Eu não sei.
Meu celular não para nenhum minuto. Quando descobriram meu twitter as coisas pioraram mais ainda, lá tinha poucas fotos minhas mas ainda dava pra ver meu rosto e ai as coisas pioraram muito.
@starjenner não acredito que o Tom escolheu vc, que menina estranha
@starjenner ela é brasileira? Tinha que ser que horror
@starjenner ele só deve tá com ela por causa do sexo, vcs sabem oq falam das brasileiras né?
Os comentários no twitter a maioria falava sobre minha cidadania e como as brasileiras são atiradas e vagabundas, no Instagram as pessoas falavam que eu queria saber da fama dele e do dinheiro. Algumas pessoas falavam que eu era bonita e que não merecia ser xingada sendo que nem me conhecem. Os comentários sobre o meu corpo então, eu nem preciso comentar.
-Star, você está bem?- Tom perguntou chegando perto de mim
Está sim, você sabe, uma hora ou outra elas iam me conhecer, não é como se fossemos nos esconder pra sempre né- dei uma risadinha.
"Tom Holland partiu corações essa tarde, postando uma foto com sua namorada, Star Jenner e já descobrimos um pouquinho sobre ela! Ela tem 21 anos, é brasileira e é estudante de direito da UCL, ela é filha de empresários...."
Gente, como que eles descobriam as coisas ? Nem li mais o que aquele site de fofoca estava falando.
-Pessoal, muito bom ficar com vocês no dia de hoje, mas preciso voltar pra minha casa - Aline disse e se despediu. Não passou muito tempo e Harry logo deu uma desculpinha falando que ia sair. Ai ai esses jovens...
-Eles foram se encontrar né?- Tom me perguntou
-Com toda certeza foram - falei me aconchegando nele
-Eu estava pensando que podíamos aproveitar esses dias que você não tem aula e podíamos fazer uma viagem para um lugar, só nós dois, o que você acha?
-Eu amei essa ideia, pra onde vamos ?
-Eu meio que ja planejei da gente ir pra Suíça, passamos uns três ou quatro dias e ficamos lá relaxando um pouquinho.
- Só me fala quando vamos que eu ja topei!
****
Não conseguia dormir, já tinha me revirado na cama por muito tempo quando decidi me levantar, tentei o máximo não fazer barulho para não acordar o Tom. Segui para sala e me sentei lá, comecei a mexer no meu celular e fui algumas noticias que estavam saindo, recebi mensagens de algumas pessoas da minha família e no meu Instagram tinha umas mensagens de umas pessoas que eram minhas "amigas"no Brasil.
@starjenner é tão feia que pra melhorar precisa fazer cirurgia no corpo inteiro
@starjenner você é muito horrível, se toca garota
Entre muitos outros comentários.
Comecei a sentir meu coração batendo muito rápido em meu peito, estava cada vez mais difícil de respirar, a ânsia se fez presente e vários pensamentos vieram de uma vez só na minha mente. Será que se o Tom lesse esses comentários ele me deixaria? Será que ele começaria a enxergar meu corpo como elas enxergam? Um calafrio passou pela minha espinha, ao mesmo tempo eu senti meu corpo começar a esquentar. Uma enorme vontade de chorar me ataca e as lagrimas vieram. Porque eu fui ver o que estavam falando? Idiota Star!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Changes
RomanceStar Jenner sempre foi uma menina de bom coração, faz parte de uma família rica e de bom caráter. Sua vida sofre algumas mudanças após seu namorado a trair com a sua melhor amiga, então ela decide ir embora e recomeçar sua vida em Londres. Como uma...