Capitulo 22-

300 24 22
                                    

Ah a Suíça que lugar lindo e maravilhoso! A vista dava para todos os telhados branquinhos pela neve, as arvores igualmente branquinhas e secas, mas nada se comparava com a vista do meu namorado de calça de moletom, com a barriga  de fora enquanto bebia uma xícara de chá e  observava a vista. 

Tínhamos acabado de acordar, na noite anterior depois de termos curtido a banheira quente, saímos para  jantar, tentamos curtir na nossa privacidade mas muitas pessoas reconheceram o Tom e ficou um pouco estranho porque toda hora precisávamos parar de falar algo para que ele pudesse dar atenção aos meninos e as meninas. Na maioria das vezes eu batia a foto para que todos coubessem devidamente, outras vezes as meninas não queriam que eu tirasse para elas, mas eu nem dei atenção para isso. Depois do jantar voltamos para o quarto e curtimos um ao outro se é que me entendem - hehe- 

-Bom dia babe- falei me espreguiçando e Tom se assustou levemente pois não sabia que eu tinha acordado. 

-Bom dia preguiça, acordou faz muito tempo? 

-Não muito! Fiquei quietinha apreciando minha vista favorita- pisquei e dei uma risadinha 

- Pedi café da manhã, acho que já devem estar trazendo. - falou se deitando ao meu lado 

-Hmmm, muito bom! Adoro café na cama.

-Você gosta de tudo na cama! Se pudesse se casava com ela - ele falou rindo. 

-Casava mesmo! - falei e o abracei de lado. 

- HEY! Não pode, você vai se casar comigo mocinha! - Me abraçou de volta 

-Claro que vou! - falei ironica

-Você não quer se casar comigo? - perguntou se afastando um pouco para ver meu rosto

-Claro que quero! Mas não sei se é isso que você quer mesmo. Quero dizer, nosso relacionamento é recente e eu te amo muito e quero me casar com você mas, somos de "mundo" diferentes e se você conhecer alguém do mesmo "mundo" que você, pode mudar de ideia.- falei um pouco nervosa.

-Star! Não tem essa de meu mundo ou seu mundo, não me importa do que você trabalha, eu conheci você e é com você que eu quero me casar, por favor não pense desse jeito. Se eu estou dizendo isso é porque é o que eu sinto e não quero achar mais ninguém. Pensei que tivesse entendido ontem o que eu sinto por você! Ei não chora- ele passou a palma de sua mão, suavemente pelas minhas bochechas, secando as poucas lagrimas que rolaram.

Desde quando eu ficava tão sensível? 

-Eu sou uma boba- funguei 

-É mesmo, mas é a minha bobinha! 

****

Depois do café da manhã na cama, ficamos mais um tempo enrolando no quarto até que criamos coragem de ir na piscina que pedimos para reservar.

Depois do café da manhã na cama, ficamos mais um tempo enrolando no quarto até que criamos coragem de ir na piscina que pedimos para reservar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos um pouco por lá até que a fome bateu e fomos para o restaurante do hotel almoçar. O hotel estava relativamente vazio e resolvemos que não iriamos sair pela cidade porque queríamos apenas nos curtir. Curtir nossa "bolha"antes que tivéssemos que sair dela. 

****

Já tem algum tempo que eu diminui tudo o que eu como e já comecei a ver resultados já que minhas roupas estão ficando cada vez mais largas. Minhas calças estão largas na cintura e em alguns pontos da coxa também, meu "sacrifício" estava valendo a pena! Comi bem pouco em todas as refeições.  Quando eu observava meu corpo e via resultados ficava ainda mais motivada para continuar! A única coisa que não muda é a insegurança que eu sinto em relação a tudo! Ao meu corpo, a minha aparência, as minhas ações e até nas ações de meus familiares.  Por todos os lados tinha alguém observando. 

-Babe? -Tom me tirou de meus pensamentos- Ta tudo bem?

-Oi, está sim. Só estava pensando em algumas coisas. - sorri para ele 

-Eu estava pensando de irmos esquiar amanhã, aproveitar esse ultimo dia. O que você acha?

-Só se você me ensinar a esquiar porque eu não sei- ele deu risada

-Eu sou um ótimo professor

-Aham, sei! - falei de maneira sarcástica. 

-Ah você não acredita em mim? - pulou em  cima de mim na cama e começou a fazer cócegas - vou te mostrar como eu sou um ótimo professor! 

-Me mostra então. 

Como estávamos ambos de roupão, quando Tom ficou por cima de mim o meu roupão abriu revelando meu corpo coberto apenas pela calcinha e sutiã. E isso não passou despercebido por ele. 

-Fica quietinha, não pode fazer barulho- Tom falou com a voz rouca 

E começou a descer, distribuindo beijos pelo meu queixo seguindo pelo pescoço, meus seios e minha barriga, parando na minha cintura e então ele observou minha calcinha de renda  por alguns segundos e ali deixou um beijo molhado, me fazendo suspirar ansiosa pelo o que estava por vir. Ele puxou minha calcinha quase a rasgando, apoiou uma de minhas pernas em seu ombro e dobrou a outra. Eu estava totalmente exposta de um jeito que eu nunca tinha ficado. 

Não demorou para eu sentir seus lábios beijando toda a minha intimidade e então começou a deslizar sua língua por toda parte, dando umas leves sucções e eu já não conseguia ficar mais parada e nem quieta. Pequenos gemidos saiam da minha boca e sem nem perceber minha mão estava puxando o cabelo de Tom o guiando cegamente para onde eu nem sabia que precisava.

-Tom- o chamei em um sussurro e ele levantou os olhos para minha direção, me deixando ainda mais louca se é que é possível.

-Se você não parar eu vou...- ele deslizou a língua em um pontinho e eu já estava me contorcendo e gemendo, chamando por ele. Quando voltei a mim, percebi que Tom já estava dentro de mim, investindo com tamanha intensidade que me fez gritar ainda mais.

-Caralho, você é muito gostosa-falou enquanto investia. 

Eu não sei como ele conseguia falar tanta obscenidades para mim em um momento como este, mas isso me deixava ainda mais excitada. Tom apertou os travesseiros que estavam ao lado de minha cabeça, baixou a sua e encostou os lábios em meu ombro e logo deixou uma mordida - acompanhada de um gemido - em meu ombro. Ele tinha chegado em seu ápice.

Tom se retirou de dentro de mim e se deitou ao meu lado, ainda ofegante ele disse:

-Eu sou um bom professor, não te disse? 

-Você me deixa doida- falei rindo 

-Que bom! Adoro te deixar assim 

____________________________________________________

Alguém ai ainda se lembra de mim? 

Espero que gostem e me desculpem qualquer erro. 


Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora