Capitulo 10- College

446 27 45
                                    

-Não era isso que você ia falar? - 

-Não- ele riu- eu ia falar que a Aline me disse que você estava com medo de ir para a faculdade amanhã e pensei que se fosse te acalmar posso levar você e depois podemos almoçar juntos.

-Aaah! Era isso- falei, tentando não morrer de vergonha- 'pra mim, está ótimo. É...pode ser sim. - falei bem devagar. Por que eu não esperei ele falar primeiro? Agora ele já devia me achar uma louca. 

Me virei para sair da sala bem devagar, já tinha passado muita vergonha hoje. Enquanto me virava, senti sua mão puxando meu braço e então em um movimento rápido me deu um beijo . -Eu também estou apaixonado por você, doidinha. - me deu outro beijo e ficamos mais um tempinho juntos no sofá, até que Harry apareceu e acabou com nosso clima. 

O churrasco foi bem tranquilo, Harrison era um cara muito legal e engraçado, igual aos meninos e também super simpático. Passamos o dia com eles e no final da tarde eu e Aline voltamos para a minha casa. Ela dormiria lá, já que iriamos juntas para a faculdade.

***

Mal consegui dormir a noite, tamanha era a ansiedade que eu estava sentindo. Se eu já tinha medo da minha faculdade no Brasil, imagina nessa, que era o dobro de tamanho, uma língua diferente e com pessoas bem diferentes. 

Acordei 6:30 da manha, meia hora antes do previsto e não consegui fazer hora na cama pois meu corpo estava muito agitado para isso. Resolvi tomar um banho e começar a me arrumar, até fiz um café da manhã mas não conseguia colocar nada no estômago, então optei por beber um chá e tentar me acalmar. Aline deu as caras na cozinha 7:30 já vestida e começou a comer na maior calma.

- Como você consegue comer ? Eu estou tão nervosa que não consigo comer nada, se eu colocar qualquer coisa na boca, vou vomitar.-

- Quando eu fico ansiosa eu como- disse e em seguida bebeu um pouquinho do chá.

- Estou tão nervosa, queria que fossemos da mesma sala- falei enquanto ia no quarto pegar minha bolsa e meu celular. Em poucos minutos Thomas estaria lá embaixo nos esperando. 

***

Quando Tom chegou, já estávamos fora do prédio, entramos no carro e o cumprimentei com um selinho.

- Bom dia meninas, como estão?

-Bom dia! A Star está quase infartando, nem quis comer nada e para ela ficar sem fome, acho que ta é morrendo.- Aline disse, enquanto se acomodava no banco de trás. 

-Eu não sei porque, mas eu sabia que isso ia acontecer e trouxe para vocês duas- falou e pegou do porta copos- esses dois chocolates quentes e donuts- nos entregou o copo pequeno de chocolate e os donuts.

- Awn, obrigada T.- Não pude beija-lo pois, ele estava dirigindo. 

Cerca de dez minutos depois chegamos na faculdade e Aline desceu do carro me deixando a sós com ele. 

-Fica calma estrelinha, seu primeiro dia vai ser incrível e se acontecer qualquer coisa você pode me ligar que eu venho correndo. - ele me beijou e eu retribui calmamente- te encontro aqui assim que a aula acabar.  

Nos separamos e eu  sai do carro indo ao encontro da minha amiga que me esperava ansiosamente.

-Até que enfim, achei que nunca mais ia sair daquele carro! Vamos logo, não quero chegar atrasada. 

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora