Capitulo 60-Solis

234 24 19
                                    

"Após manter sua conta no privado desde o começo de seu namoro com nosso querido Tom Holland. A estudante Star Jenner resolveu abrir sua conta e compartilhar um pouco de sua vida conosco."

"Após boatos de que estaria grávida, Star Jenner posta stories mostrando um momento carinhoso dela e de seu companheiro"

Depois do maravilhoso baby shower que tivemos, meus pais ainda ficaram uma semana conosco, saímos para alguns lugares bem legais e quando foram embora, chorei muito - por motivos de hormônio de gravidez-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do maravilhoso baby shower que tivemos, meus pais ainda ficaram uma semana conosco, saímos para alguns lugares bem legais e quando foram embora, chorei muito - por motivos de hormônio de gravidez-.

Assim que consegui recuperar a minha conta, milhares de pessoas começaram a me seguir e desabilitei a opção de comentários, para evitar qualquer comentário desnecessário.

Agora estamos a poucas semanas de conhecer nossa bebê maravilhosa. Nesses últimos tempos a minha barriga deu uma super estufada, que até eu me assustei.

Tom começou a ir em entrevistas presenciais, porém aqui em Londres e muitos se perguntavam qual era o motivo disso e recebiam apenas como resposta "Motivo pessoal, mas é claro que nunca achavam o suficiente. A cada saída de Tom, eu ficava acompanhada por alguém já que agora a nossa bebe poderia vir a qualquer momento, já que estamos com 38 semanas.

***

-E então Sam- chamei atenção dele que estava no celular- como esta a Eva?

-Ela está bem- falou ainda olhou no celular.- estou falando com ela agora.

-É eu percebi - dei risada- só posso dizer que eu apoio vocês dois. - dei de ombros.

-Apoia? - me olhou rapidamente. - não temos nada, só estamos conversando.

-Por enquanto. - falei sentindo minha barriga ficar dura de repente.- Ai- gemi com um pouquinho de dor.

-Star, tá tudo bem? - se levantou de onde estava e veio até a mim. - O que está acontecendo?

-Acho que foi só um susto, talvez uma contração de treinamento. - respirei fundo.

-Tem certeza? Não acha melhor ir para o hospital, ou ligar para a Dra Samira- falou preocupado.

-Não, está tudo bem. Já passou. Ela não pode vim agora, o papai dela está no trabalho. - falei olhando para a minha barriga e esperando que ela me entendesse.

-Se ela puxar a você, não vai te escutar- deu risada.- você é teimosa.

-Não sou nada. - falei brava e arrancando uma risada de Sam.

-Viu- deu risada mais uma vez. - Bebezinha, se você quiser o tio está pronto para conhece-la.

Passamos a tarde juntos, fazendo o que mais gostávamos quando estamos juntos. Assistindo, fofocando e comendo besteiras. Ah e claro, julgando a vida dos personagens da série que estávamos assistindo. Quando Tom chegou, as minha dores já haviam passado e eu estava dormindo no sofá, assim como Sam e só acordei porque Koa estava latindo, avisando que seu pai havia chegado.

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora