Capitulo 3- Stalker

722 45 9
                                    

Enquanto eu falava os olhos da Aline iam se arregalando e antes que ela começasse a gritar, eu coloquei minhas mãos tampando sua boca. -Line! Respira!- falei devagar para que ela entendesse.  

- SU-SUA SORTUDA FILHA DA PUTA! Sua primeira noite saindo e você já encontra esse menino lindo. - Ela falava quase que gritando. Eu ri e virei um golinho do meu drink. 

-Eu sei! Que sorte né. - falei entusiasmada. - E como ele é ? - perguntou eufórica. - An, ele foi muito simpático e gentil e ele é realmente muito bonito. Nunca tinha percebido como ele era lindo. - disse meio enrolada, acho que já estava ficando um pouquinho alterada. 

Depois de muitos drinks e muitas conversas com a Aline, já sentia que a conhecia a anos. Conversamos sobre tudo, nossas famílias, nossos amigos e ex-namorados. Eu não dei todos os detalhes sobre a traição que eu sofrera a pouco, mas acho que ela conseguiu perceber que eu ainda estava sensível sobre esse assunto. Já estávamos bem alteradas quando decidimos ir embora do pub, como percebi que minha - nova- amiga, não estava em condições de dirigir eu a convidei para que dormisse no hotel comigo. 

Enquanto seguíamos nosso caminho, notei um grupo de meninos andando - quase caindo- na nossa frente. Eles riam muito e a risada deles eram tão contagiante, que até nós duas riamos junto, sem nem sabermos o que estava acontecendo. - Ei! De quem são essas risadas? Estão rindo da gente?  - ouvi um deles falando e fiquei quieta imediatamente, mas Aline riu mais ainda e soltou um - Nós estamos rindo. 

Os meninos olharam para traz e pararam de andar, mas nós continuamos andando até que chegamos relativamente perto deles. 

- EI! Você é a menina que eu esbarrei hoje e me seguiu até o banheiro- Exatamente, Tom Holland falou isso na minha direção. Ele se lembrava de mim? - Eu não te segui até o banheiro! Já estava indo 'pra lá, quando você esbarrou em mim. - respondi rindo. Olhei para o lado e percebi que Aline estava tentando não surtar. 

- Eu sou o Tom prazer, esses são meus irmãos, Sam e Harry. - Eu sou a Star e essa é minha amiga, Aline. - Dei um leve tapinha nas costas da Aline, para que ela acordasse e falasse alguma coisa. - A-ah prazer, sou Aline. 

Os meninos riram e nos cumprimentaram. 

- Então, quer dizer que agora você esta me seguindo, Star? - Tom disse, de forma brincalhona. Rindo eu respondi- Claro que sim! Sempre foi plano, te seguir para então pegar um pedaço do seu cabelo e fazer um clone seu.- ele me olhou tão assustado, que eu ri mais ainda. - Estou brincando, meu hotel fica nessa direção- falei apontando. 

- Você me assustou- falou colocando uma mão sobre o peito- Hotel?- Harry entrou na nossa conversa.- Então só estão de passagem por aqui? - Na verdade não. Estamos nos mudando pra cá. Vamos estudar na UCL, mas viemos antes para conhecermos melhor a cidade. A Star, está a procura de uns apartamentos. - Aline respondeu. 

Enquanto a conversa ia fluindo, seguimos nosso caminho. Quando já estava na porta do hotel, eu parei e segurei Aline, que me olhou com uma cara de duvida. - Ficamos por aqui meninos- falei, um pouco triste de ter que dar tchau para eles. Percebi que Tom olhou para mim e então para Sam. - Ah, então meninas, já que vocês são novas aqui na cidade, me passem o Instagram de vocês, assim podemos marcar de nos encontrarmos e levamos vocês para conhecer alguns lugares bem legais.- Sam disse. 

-O meu user é @haydenaline - disse com um sorriso enorme.  -Legal- Sam disse tirando o celular do bolso - Esse aqui certo? - ele a seguiu no insta  e então olhou para mim esperando minha resposta. - Eu, an, eu ainda não tenho Instagram.- Todos me olharam em choque - Quer dizer, eu tinha, mas desativei. Vou criar outro e peço para Aline mandar para vocês, se quiserem. 

- Claro, vai ser ótimo! - Dessa vez quem respondeu foi Harry. 

Na hora que fomos nos despedir dos meninos, tive o impulso de abraçar e dar um beijo no rosto de cada um, fiquei morrendo de vergonha. - Desculpe, é um costume brasileiro.- dei um sorrisinho sem graça e praticamente corri hotel adentro. 


                                                                                              *** 

-Amiga do céu! Que vergonha. - Falei enquanto entravamos no meu quarto. 

(Shangri-La Hotel at The Shard London)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Shangri-La Hotel at The Shard London)

- UAU! Esse é seu quarto? - Aline disse, enquanto se aproximava das janelas para apreciar a vista.  -É  incrível não é? Eu sonho em morar aqui desde os meus treze anos de idade, quando eu cheguei e observei essa vista, confesso que chorei. É um sonho realizado. - contei a ela.

-Isso é realmente incrível! Londres é magica haha! Mas, mudando completamente de assunto... CONHECEMOS TOM FUCKING HOLLAND!! Eu juro por tudo que fiz muito esforço para não surtar na frente deles e além de ter conhecido ele, conhecemos os irmãos dele, tipo, QUE INCRÍVEL!!  Star, acho que você vai me trazer muita sorte. - respirou fundo - AGORA! - praticamente gritou- Senta aqui e vamos fazer um Instagram novinho para você! 

Sentamos no sofazinho que tinha no quarto e criamos uma conta para mim @starjenner era meu novo user, segui Aline, minhas irmãs e minha mãe, algumas blogueiras que eu gostava e por fim segui os meninos. Privei meu perfil e fiz meu primeiro post. 

Postei uma foto minha e de Aline juntas com a cidade no fundo. Na legenda coloquei - "Novas amizades representam novas conversas, pontos de vista diferentes e outras chances de ser feliz."- Aline ficou bem emocionada, curtiu e comentou logo em seguida. Por fim postei um story, (um boomerang) da vista da minha super janela e escrevi  "a vista mais linda que eu ja vira" com um emoji de coração. 

Passado algum tempo, fui tomar banho e separei um pijama para Aline, ja que ela iria dormir comigo. Entrei no chuveiro e confesso que demorei muito no banho, aquele chuveiro era incrível, dava vontade de ficar ali para sempre. 

Assim que sai do banho, ja devidamente vestida, Aline me olhou com uma cara engraçada e deu uma risadinha. - O que foi doida?- perguntei também rindo.  - Eu adorei ter conhecido os meninos hoje. O Harry e o Sam me seguiram no Instagram, estou conversando com eles pelo direct. Estou muito animada! Mas nenhum sinal do Tom.- Disse entrando no banheiro e fechando a porta. Assim que me deitei na cama - muito macia por sinal- peguei meu celular e vi que tinha varias notificações, algumas pessoas pedindo para me seguir e dentre elas, três Hollands, Harry, Sam e Thomas, permiti que eles e minhas irmãs me seguissem e não demorou muito tempo para que eu recebesse uma mensagem. 

" Me seguindo até aqui Jenner?"


                                               **************************************


N/a

* Oii gente!! O que estão achando da história? Me desculpem qualquer erro!! Gostam quando eu coloco imagens assim ou melhor não colocar? 

Amei os comentários, ri muito! Obrigada por me estimular a escrever mais 

beijinhos,F! 

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora