Depois que me despedi do Tom, ainda fiquei para ver umas cenas que ele estava refazendo e ele nem percebeu. Sai com Harry para conhecer a cidade melhor, que cidade maravilhosa. Quando cheguei no Hotel, eu estava muito cansada e enjoada então decidi tomar um banho relaxante para ver se melhorava, mas só passou quando eu vomitei todo o sorvete que eu e Harry havíamos comprado pouco antes de voltarmos para o hotel.
Fiquei sentada um bom tempo no chão do banheiro para ter certeza de que eu já teria colocado tudo para fora e acho que nesse meio eu tive algum devaneio, pois só acordei - digamos assim- quando escutei a porta do quarto batendo.
-Babe, está por aqui? - ouvi os passos dele chegando perto do banheiro e nem precisei responder- O que você está fazendo ai? - veio ao meu encontro rapidamente.
-Está tudo bem- o tranquilizei- eu só estava enjoada e fiquei por aqui para ter certeza de que já passou. - ele se sentou ao meu lado e fez um carinho na minha cabeça.
-E já passou?
-Já sim
- E porque você não levantou?
-Acho que estou muito cansada para isso agora- dei risada.- Preciso tomar banho, tirar esse cheiro de mim.
-Vem, eu te ajudo babe. - esticou as mãos e me ajudou a levantar. - Acho que você está com preguiça, isso sim. - me zoou. - Vou ligar o chuveiro.
(...)
-Ai que domingo lindo - falei observando a cidade.
-Está mesmo. - Tom falou me olhando. - Você está muito linda.
-Ai, eu só queria a minha namorada aqui. - Harry falou bufando.
-E porque não a chamou para vir? - falei sentindo Tom me abraçar de lado.
-Eu não sabia que você ia vir. - falou encolhendo os ombros - e também ela tinha coisas da faculdade para fazer.
-Sei- estreitei os olhos em sua direção.
-É verdade! Agora se ajeitem que eu vou tirar foto de vocês , a luz está ótima.
-Essa ficou muito boa - Harry falou enquanto analisava as fotos que havia tirado. - Agora se vocês me derem licença eu vou para o meu quarto, falar com a minha namorada. - e saiu do quarto nos deixando sozinhos.
-Nem acredito que hoje vou embora - falei fazendo biquinho de triste para Tom.
-Nem eu, você nem foi e eu já estou com saudades de vocês.
-Eu também já estou com saudades, mas na próxima semana você já vai estar gravando em Londres não é ?
-Acredito que sim, daqui dois dias vamos para Praga e depois vamos para a Holanda e depois vou finalmente estar em casa.
-Ain, é verdade!
-Mas se der você pode ir me visitar babe. - falou me abraçando
-Eu sei, mas não acho que devo ficar viajando agora no começo sabe ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Changes
RomanceStar Jenner sempre foi uma menina de bom coração, faz parte de uma família rica e de bom caráter. Sua vida sofre algumas mudanças após seu namorado a trair com a sua melhor amiga, então ela decide ir embora e recomeçar sua vida em Londres. Como uma...