Depois de falar com o Tom por ligação, voltamos a conversar por mensagens, a maioria das vezes ele que me chamava e nos últimos dias eu mal respondia, estava em semana de provas e apresentações de trabalho, o que me fez ficar off de tudo. Eu mal falava com a Aline ou com qualquer outra pessoa. Hoje eu fiz a minha ultima prova e eu finalmente pude respirar aliviada.
Mandei mensagem para a minha amiga e perguntei se ela queria ir em algum lugar almoçar e dar uma passeada pela cidade e fiquei no refeitório esperando por ela. Enquanto eu ficava sentada comecei a mexer no celular e vi em um insta de fofoca que Tom tinha se machucado nas gravações, mas não sabiam dizer exatamente o que tinha acontecido. Imediatamente eu liguei para ele por video. Precisava saber se estava tudo bem.
-Hey! - disse assim que o vi - o que aconteceu com você ?
- Oi estrelinha! Estou bem, foi um pequeno acidente, eu quase "quebrei" o meu nariz- tentou rir mas parou logo em seguida fazendo uma careta de dor.
-own, tadinho, mas fora isso está tudo bem?- perguntei aflita.
-Esta sim, acabei de receber remédio pra dor, vamos dar um jeito nesse nariz e daqui uns dias já vou embora.- falou como se fosse uma coisa simples- Finalmente me ligou, esses dias você sumiu, estava preocupado.
- Estava em semanas de provas e apresentando alguns trabalhos também. Minha ultima prova foi agora.- falei meio que me desculpando- estou esperando a Line, vamos sair para almoçar e dar uma voltinha.
-Esta tudo bem Star, sei que você estava ocupada. - deu um sorriso meio estranho, por causa da dor - sei que você arrasou nos testes e nos trabalhos. Estou com saudades!
- Obrigada pela confiança - ri- eu também estou com saudades - fiz um biquinho
''Star!"- ouvi alguém me chamando e virei o rosto em sua direção, acenei e voltei a minha atenção para Tom.
- Acho que preciso ir- falei rápido, não queria que vissem que eu estava falando com ele. Imagine se descobrem que eu o conheço ?
''A prova estava impossível'' - quem falava era o Charles,- que estava se aproximando da minha mesa- fiz "amizade" com ele pois ficamos no mesmo grupo de apresentação.
- Mas já? Quem é esse que está falando com você ? - Tom falou
-Um amigo, ele é da minha sala. Preciso ir, vai me dando noticias ok? Me liga a noite?-
-Ligo. Beijos! Saudades!
E então desliguei a chamada antes que Charles o visse ou escutasse algo.
Charles era um menino adorável e engraçado, foi o primeiro que me tratou bem na sala e até agora era meu único amigo. Ele tinha os cabelos compridos e castanhos e os olhos verdes, era super simpático e muito animado. Nem eu e nem Aline entendíamos como ele conseguia ser tão animado de manhã.
Ele me fez companhia até Aline chegar e ainda ficamos conversando mais um pouco quando resolvemos que iriamos almoçar, convidamos o Charles - por educação- mas ele recusou, dizendo que tinha coisas para fazer em sua casa. Eu e Aline passamos a tarde toda fora de casa e quando estava voltando aproveitei para comprar algumas coisas que estavam faltando.
***
Já havia se passado alguns dias e Tom disse que demoraria mais ainda para voltar para casa, o que me deixou muito mais chateada, pois eu estava com muita saudade.
Sam havia convidado eu e Aline para passear durante a tarde no sábado, estávamos indo no The Tea Terrace at House of Fraser, fica na Oxford Street . Era um lugar incrível, super fofo. Você podia mostrar uma foto sua que eles reproduziam como espuma no capuccino, dava até dó de beber, e também tinha uma incrível carruagem no maior estilo Cinderella - que dava para tomar chá-. O lugar tinha todo um toque de princesas eu e Aline ficamos super apaixonadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Changes
RomanceStar Jenner sempre foi uma menina de bom coração, faz parte de uma família rica e de bom caráter. Sua vida sofre algumas mudanças após seu namorado a trair com a sua melhor amiga, então ela decide ir embora e recomeçar sua vida em Londres. Como uma...