Depois que saímos da consulta eu e Tom decidimos sair para comemorar, optamos por sair para jantar e Tom reservou uma mesa para nós em um restaurante. Fomos para o apartamento que Tom estava ficando hospedado nesse tempo de gravações e ficamos só nós dois no quarto, curtindo um pouco do que estava acontecendo em nossas vidas.
-Hoje foi incrível - Tom falava enquanto observava a foto que o médico tinha nos dado. - Acho que ainda nem estou acreditando.
-Eu com toda certeza não estou acreditando! Isso é muito surreal- falei e me deitei ao seu lado.
-Minha vontade é de sair contando para todo mundo, mas ao mesmo é de me esconder com você de tudo e todos e proteger isso, para sempre!
-Eu sei como é, também estou com essa sensação. - me aconcheguei em seu abraço e deitei minha cabeça em seu peito, ouvindo seu coração bater acelerado tanto quanto o meu. -Tom? - o chamei e olhei dentro de seus olhos. - Eu te amo.- falei aquilo com todo o meu coração, a maior verdade da minha vida é isso, o amor que sinto por ele e por aquele pequeno ser que estava dentro de mim em tão pouco tempo. Antes que ele abrisse a boca para me responder o cortei- Eu amo você como nunca amei ninguém e nunca vou amar ninguém do jeito que eu te amo. Eu amo você e amo esse grãozinho de ervilha - ri - parece que agora eu estou completa!
Tom não disse nada, apenas me puxou para cima e me beijou. Um beijo delicado e apaixonado, acho que nunca tínhamos nos beijado dessa maneira e confesso que toda vez que nos beijamos fico com borboletas no estômago. Não quero que isso passe nunca!
(...)
-Uau que gatinho - falei assim que Tom apareceu arrumado ao meu lado- finalmente está pronto!
-HAHA engraçadinha - fez uma careta me zoando- vamos antes que perdemos nossa reserva.
-Que tipo de britânico você é? Sempre está atrasado - falei pegando minha bolsa - acho que esta americanizado- ri da cara que ele fez.
-Jamais! Nunca vou trair minhas origens.
Saímos e fomos em direção do restaurante que ele tinha escolhido.
Quando chegamos no restaurante, eu e Tom percebemos que tinham alguns paparazzis tirando fotos nossas, o que me ficar um pouco tensa e cobrir meu rosto. A mesa que ficamos era bem reservada e um pouco afastada das demais. O restaurante era lindo e com um toque moderno.
-Eu adorei esse lugar- falei depois que fizemos nossos pedidos.
-Eu também, já vim aqui umas vezes com o pessoal do filme para reuniões e achei a comida muito boa.
Ficamos conversando, fazendo gracinhas um com o outro - o que fez com que atraíssemos alguns olhares em nossa direção- mas estávamos tão felizes que nem ligamos.
-Babe- Tom começou a falar mais sério- agora que nossas vidas vão mudar completamente isso me faz pensar em uma coisa mais séria.
-Sim? - esperei que ele continuasse.
-E eu queria saber se você não quer morar comigo? Você sabe, agora que vamos ter ...- falou um pouquinho mais baixo - um bebê, não podemos ficar vivendo separados!
-Tom - comecei a falar mas ele me cortou.
-Não precisamos morar na minha casa, podemos morar na sua ou procurar um lugar com mais espaço e só para nós dois!
-Tom, respira - ri de como ele estava nervoso e por isso estava falando muito rápido- é claro que eu quero! Eu não tinha pensado nisso mas é verdade, você está certo.
-Ufa, você não imagina como eu estava nervoso - riu de si mesmo- agora podemos comer sobremesa!
Depois do jantar, voltamos para onde Tom estava hospedado e encontramos dois Holland's bêbados e varias garrafas de cervejas por toda a mesinha da sala. Harry estava jogado em um sofá e Sam em outro e uma musica super deprê estava tocando ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Changes
RomanceStar Jenner sempre foi uma menina de bom coração, faz parte de uma família rica e de bom caráter. Sua vida sofre algumas mudanças após seu namorado a trair com a sua melhor amiga, então ela decide ir embora e recomeçar sua vida em Londres. Como uma...