- Star! Precisamos ir, vamos chegar atrasados no aeroporto! - Tom me gritava do elevador do meu apartamento.
-Aline, fique a vontade mas não muito viu? Você e o Harry estão muito saidinhos hein! - me despedi da minha amiga, que ficaria na minha casa por alguns dias, enquanto eu estivesse fora.
-Pronto Senhor Holland! Cheguei, vamos antes que você surte.
Assim que chegamos no aeroporto tivemos que nos separar brevemente, por eu não ter passaporte europeu tive que passar pela imigração, logo após isso nos encontramos em uma área privada que as pessoas que viajam de primeira classe ficam ( chique né? Também achei). Algumas pessoas reconheceram Tom e pediram para tirar foto com ele - que foi super atencioso com todos- e eu fiquei sentadinho esperando ansiosamente que ninguém viesse falar comigo.
Nosso voo teria aproximadamente duas horas, pousaríamos em Zurich e iriamos para um hotel incrível nos Alpes, eu não podia estar mais animada. Sempre foi um grande sonho meu ir para Suíça, eu amo viajar e quanto mais o faço mais lugares quero conhecer.
Nos acomodamos nos nossos devidos lugares e enquanto esperávamos uma aeromoça passou perguntando se o Tom precisava de alguma coisa, como se só tivesse ele ali e eu fosse invisível.
-Hum. - soltei assim que Tom disse que queria um whisky e pediu um vinho branco pra mim, mesmo eu não falando nada.
- Que foi? - perguntou, percebendo minha cara emburrada.
-Acho que esse aeromoça só viu você, ela nem perguntou o que eu queria! Engraçado né- enquanto eu falava ele dava uma risadinha-Ta rindo do que Holland?
-De você, com esse bico enorme ai! - falou dando risada
- Eu não to com bico nenhum
-Tá sim- falou e me puxou meu rosto em sua direção me dando um selinho, o que me sorrir.
-Desculpe atrapalhar, mas aqui está seu vinho e seu whisky senhor Holland. - a aeromoça apareceu com uma cara não muito agradável depois de ter nos visto interagindo. E eu não me preocupei em agradecer, já que eu estava invisível para ela faço o mesmo.
-Vai beber whisky ?
-É só pra dar uma relaxada - disse dando de ombros
-Tem medo de avião? - perguntei a ele - awn babe, eu seguro sua mão! - dei uma leve risada.
-Haha engraçadinha!
****
-Eu não acredito nisso! - exclamei maravilhada - esse lugar é incrível demais.
-É mesmo - Tom concordou comigo enquanto se sentava na cama e tirava o tênis.
-O que você 'ta fazendo? - perguntei enquanto o observava se deitar
-Preciso deitar um pouco, para depois a gente pode sair - se enrolou no edredom.
-Ta bom, mas só um pouquinho porque depois eu quero aproveitar esse hotel!
Me deitei ao lado dele e não demorou muito para que ele dormisse, já que tinha bebido no voo. Enquanto ele dormia, aproveitei para mandar mensagens para minha família e para Aline, para saber se estava tudo bem.
* Mensagens on*
*Aline*
- Olha esse video que fofinho que fizeram de vocês no aeroporto
mídia
No video tinha eu e Tom, andando lado a lado, ele segurava minha mala com uma mão e a outra segurava minha mão e tinha uns efeitos de corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Changes
RomanceStar Jenner sempre foi uma menina de bom coração, faz parte de uma família rica e de bom caráter. Sua vida sofre algumas mudanças após seu namorado a trair com a sua melhor amiga, então ela decide ir embora e recomeçar sua vida em Londres. Como uma...