Acordei com o meu corpo todo dolorido, parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim, além da dor no corpo minha cabeça latejava. Não conseguia me mover porque a mão de Tom estava na minha cintura e por ainda estar dormindo, pesava toneladas.
Tentei retira-la de cima de mim sem acorda-lo mas falhei nessa missão e o mesmo acordou e ja começou a resmungar de dor.
-Nunca mais eu vou beber - falou enterrando a cabeça no travesseiro.
-É o que você sempre fala- dei risada e logo reclamei de dor.- acho melhor começarmos a levar isso a sério.- falei enquanto puxava o edredom para me cobrir.
Tom se juntou a mim e ficamos deitado por um bom tempo até que criamos coragem para poder levantarmos e tomar um banho.
Não tínhamos nada planejado para o dia e não pretendíamos fazer nada a não ser mofar no sofá.
(...)
Alguns dias já haviam se passado desde que recebi o resultado da minha nota e entrei em contato com o professor para conseguir um estagio e era isso que me deixava ansiosa agora.
-Babe. - Tom me chamou- e se nós fossemos para o winter wonderland que você tanto quer?
Estávamos jogados na sala da casa dos pais dele assistindo Tv com o Paddy - este que se encontrava totalmente concentrado no filme-.
-Eu topo- falei me espreguiçando.
-Eu também - Paddy falou ainda olhando para a TV- mas podemos esperar o filme acabar ?
-Sim, assim eu aproveito para dar uma cochilada.
Não sei por quanto tempo dormi, mas acordei renovada e esmagada por Tessa - que estava roncando ao meu lado.-
-Finalmente acordou- Tom exclamou. - Estou tentando te acordar faz tempo. O filme já acabou.
-Eu estou renovada agora e pronta para ir em todos os brinquedos! Cade o Paddy?
-Foi colocar uma blusa de frio e pegar uma pra você. - falou se sentando ao meu lado e se inclinou para me beijar. Era para ser um beijo rápido mas foi se intensificando.
-Eca seus nojentos- Paddy chegou na sala e jogou as blusas em nossas cabeças. - Isso aqui é uma sala, se querem mais privacidade vão pro quarto antigo do Tom ou vão pra casa de vocês. Nojentos.
Demos risadas da reação de Paddy e seguimos para o carro do Tom.
-Gente eu chamei uns amigos para se encontrarem lá com a gente. -Paddy falou enquanto colocava o cinto de segurança. - Não quero ficar de vela de vocês em publico. É constrangedor.
-Tudo bem Paddy, eu gosto dos seus amigos. -Tom falou concentrado no caminho.
Seguimos para o Hyde Park, pegando um pouco de transito - como sempre- mas chegamos naquele lugar maravilhoso.
Tudo estava decorado em clima de natal, a cidade estava linda e o parque estava todo iluminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Changes
RomanceStar Jenner sempre foi uma menina de bom coração, faz parte de uma família rica e de bom caráter. Sua vida sofre algumas mudanças após seu namorado a trair com a sua melhor amiga, então ela decide ir embora e recomeçar sua vida em Londres. Como uma...