Capitulo 45 - Goodbye?

220 17 29
                                    

Depois da entrevista e da super novidade de ter sido efetivada, sai correndo em direção a estação de trem para me despedir de Sam, ele estaria voltando para a Escócia e eu já estava me segurando para não chorar. Assim que cheguei na estação, desci as escadas o mais rápido que consegui e então finalmente o avistei.

-Sam! - o chamei, já ofegando.- Nem acredito que cheguei a tempo. 

-Oi tampinha. Ainda bem que chegou, já está quase no meu horário. 

-Cade o resto do pessoal? 

-Se despediram em casa, você sabe que eu não gosto de chamar atenção. 

-Vou sentir sua falta.- falei já sentindo meus olhos encherem de lagrimas.- Obrigada por tanto Sam. 

-Eu já estou sentindo sua falta tampinha, obrigado por tudo que faz por mim.

-Você faz muito mais. - o abracei. 

-Agora preciso ir, não quero que você me veja chorar. - ele disse eu dei risada em meio as lagrimas. 

-Tchau. - falei enquanto me afastava dele.- Volta logo por favor. Não posso suportar aqueles doidos sem você por muito tempo. - dessa vez foi ele quem riu. 

Nos abraçamos mais uma vez e segui para a minha casa. É sempre difícil se despedir das pessoas que gostamos. 

Quando cheguei em casa me deparei com Koa deitada no sofá e Tom havia saído para almoçar com seus agentes, parece que um novo filme estava por vir. 

Mandei mensagem avisando que eu já estava em casa e que tinha ótimas noticias o que já dava para ele entender que eu havia conseguido a minha vaga. 

Aproveitei para levar Koa para passear, ela estava crescendo muito rápido.

Começamos a andar pelas redondezas do apartamento e seguimos para o parque que havia ali perto, paramos para umas crianças passarem a mão nela. Koa adorava crianças. 

-Star! - ouvi alguém me chamando.- Star! Aqui!- me virei em direção a voz e encontrei Charles.

-Oi Charles!

-Quanto tempo Star, não te vejo desde antes do natal.

-É verdade, faz muito tempo. O que faz pro lado de cá?

-Vim ver um jogo de tênis, você sabe aqui é perto acontecem os torneios não é?

-Ah é verdade. Eu havia me esquecido.- um silencio instaurou entre a gente.

-E quem é essa bebê?

-Ah! Essa é minha filha, Koa.

-Eu não sabia que você tinha cachorros- abaixou e começou a passar a mão dela e pela primeira ela se esquivou de um carinho.

-Eu a ganhei de presente. O Tom me deu. - a puxei e mandei que sentasse. 

-Ela é muito linda, mas acho que não gostou de mim.- riu um pouco.

-Ah não liga não. Ela é assim mesmo. - menti. Ela não era não.

Ficamos conversando por mais um tempo até que falei que queria ir até uma barraca pegar água para mim e para Koa e ele quis nos acompanhar até lá. Falamos mais sobre os estágios e como ele havia conseguido uma entrevista em outra área do direito e até pediu minha ajuda e eu disse que o ajudaria sem problemas. No meio do nosso papo, uma chuva muito forte começou a cair, Charles me ofereceu sua blusa já que havia capuz e eu e Koa saímos correndo o mais rápido que conseguimos até chegarmos em casa. Quando chegamos - ambas ensopadas- nos encontramos com um Tom no hall do hotel.

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora