-A médica disse que já entrei no segundo mês, acredita? - falei enquanto jantávamos no quarto.- e também falou para esperarmos uns três meses para ter certeza que o feto vai desenvolver, já que na primeira gravidez isso não aconteceu.
-Mas dessa vez vai ser diferente, eu sinto isso. - falou dando uma mordida na pizza.- A única coisa que eu quero é terminar essa filme e ficar perto de vocês duas.
-Você acha que é uma menina de novo ? - concordou com a cabeça - eu também acho. Estou me sentindo muito diferente dessa vez.
- Ah é ? O que está diferente?
-Eu estou me sentindo muito cansada e enjoada. Ah e também umas leves tonturas da outra vez eu não estava sentindo nada disso.
- A doutora Samira passou algum remédio? Alguma coisa?
-Passou umas vitaminas e sim, eu trouxe. - falei assim que ele abriu a boca. - e também já tomei.- dei risada da cara de indignado dele.
-Você não vai me deixar falar ? - deu risada. - Amanha bem cedo eu tenho gravação, quer me encontrar na hora do almoço?
-Claro babe, vou sim. - falei me esticando no sofazinho.
-Então eu te espero e no domingo eu sou todo seu. - me deu um beijinho estalado.
(...)
-Oi amiga, queria que você tivesse aqui. Aqui é tão bonito. - eu falava com Aline pelo FaceTime. - O céu está tão azulzinho, olha.
-Eu queria ter ido, pena que eu não pude. Você já se encontrou com o Harry ?
-Ainda não, mas daqui a pouco vou me encontrar com o Tom e acho que ele vai estar por lá.
-Fique de olho nele, tá bom ? Estou com saudades dele.
-Pode deixar que eu fico sim. Agora eu preciso ir, não posso me atrasar, te ligo quando voltar.
Nos despedimos e sai do hotel. A cidade era muito linda, os barquinhos passeando para todos os lados. Peguei um barquinho no estilo taxi e seguimos em direção ao set de gravações.
-Senhor, desculpa atrapalhar, mas você pode tirar uma foto minha aqui?- perguntei para o senhor que estava me acompanhando até o set.
-Sem problemas.
-Obrigada. Ficou muito boa!
dando uma voltinha por aqui.
Postei no meu Instagram e fiquei mexendo no celular até que chegássemos ao destino.
Aline comentou na sua foto: volta logo estou com saudades.
PaddyHolland comentou na sua foto: saudades Star!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Changes
RomanceStar Jenner sempre foi uma menina de bom coração, faz parte de uma família rica e de bom caráter. Sua vida sofre algumas mudanças após seu namorado a trair com a sua melhor amiga, então ela decide ir embora e recomeçar sua vida em Londres. Como uma...