Capitulo 5- new apartment

574 38 37
                                    

Quando despertei novamente, foi com os meninos falando, eles tentavam falar baixo, mas obviamente não conseguiam. Percebi que eu não estava mais no sofá e sim na minha cama, ao lado de uma Aline totalmente apagada. 

- Nós vamos embora sem dar tchau? - Harry falava.

- Claro, elas estão dormindo e ainda são 9 horas da manhã de sábado. Certeza que se acordarmos elas, vamos morrer.- dessa vez foi Sam 

-Bom dia meninos! - falei rouca.

-Shit! Desculpa Star, não queríamos acordar você. - Sam se desculpou. Gente como ele é fofo.

- Esta tudo bem meninos, mas vocês já vão? Não querem nem tomar café da manhã? - enquanto falava, percebi que Tom estava saindo do banheiro e ficou surpreso por me ver acordada. 

-Eles te acordaram não foi? - ele disse rindo e eu ri junto - Sim, são bem escandalosos esses meninos.- zoei com eles. 

- Tom, a Star está oferecendo café da manhã, então vamos ficar e você? - Se tem café da manha e de graça eu to dentro! 

Falei pros meninos irem escolhendo o que eles iriam querer e fui até o banheiro dar uma ajeitada na minha cara que devia estar horrível. Enquanto eu escovava meus dentes, me lembrei que acordei na minha cama e não no sofá. Assim que sai do banheiro, vi que os meninos estavam tirando varias fotos da Aline dormindo para poder zoarem com ela depois. 

-Gente- falei chamando atenção deles, que pularam como se tivessem sido pegos no flagra- como eu fui parar na cama? Eu achei que tinha dormido no sofá.- falei meio confusa.

- O Super Tom te levou até sua cama, coitado quase morreu te carregando- Harry falou me zoando. 

-Verdade, quase que eu não aguentei! - respondeu rindo.

- VOCÊS ESTÃO ME CHAMANDO DE GORDA? - perguntei me fazendo de brava e parti para cima deles com um travesseiro em mãos, eles começaram a correr e eu fui atras deles, bati neles com o travesseiro e Harry o pegou da minha mão o que fez com que eu corresse e usasse Tom como meu escudo e então Harry acabou batendo por acidente o travesseiro em Aline que acordou em um pulo e super assustada. 

- O QUE É QUE TA ACONTECENDO ?- Exclamou exaltada.

Por um momento eu tentei segurar meu riso, mas foi mais forte do que eu e desatei a rir, fazendo com que os meninos rissem juntos e isso resultou em um Aline emburrada. 

Quando ela percebeu que tinha dormido com os meninos, saiu correndo em direção do banheiro para se arrumar.  


                                                *** 

Tomamos café da manhã juntos e os meninos foram embora em seguida. Arrumei um pouquinho da bagunça com a ajuda da Aline, aproveitei também para organizar minhas roupas na mala e resolvemos sair um pouquinho.

-Sabe, ontem eu achei o Tom muito estranho, você não? - Aline me perguntou enquanto andávamos. - Eu não sei amiga, não conheço ele direito, talvez ele seja o quieto dos irmãos.- disse, mas no fundo também tinha achado estranho. 

Passeamos pela Oxford street e pela piccadilly circus, resolvemos parar pra almoçar e ficamos batendo mais perna até a hora de pegarmos a chave do apartamento. Assim que deu o horário, pegamos a chave e voltamos para o hotel para pegarmos minhas coisas.  Joe nos levou até o meu apartamento e la me despedi dele. Ele era uma ótima pessoa, eu gostava de te-lo por perto, mas infelizmente chegou a hora de dar adeus. 

Assim que subimos, abri a porta e entrei com pé direito, para dar sorte hehe, e pedi para que Aline fizesse a mesma coisa. Observei Aline e sua reação foi engraçada.

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora