Capitulo 27- Miss u my baby boy

293 24 13
                                    

Bom dia mundo, acordar cedo sempre me deixava de mal humor mas ultimamente eu estava ainda mais mal humorada. Estava chovendo e um frio de doer meus ossos, Aline estava com as suas pernas jogadas em cima de mim e pelo cheiro de chá, Sam já estava acordado. 

-Aline, acorda! Precisamos nos arrumar para ir pra faculdade.- falei e joguei suas pernas pro lado me levantando, sem me preocupar com a minha aparência fui para a cozinha e encontrei um Sam com olheiras e descabelado.

-Bom dia Sam! Dormiu bem? - falei me sentando e o encarando.

-Dormi sim, quer dizer não muito. Acho que eu to ansioso, não sei. 

-Sam, você vai conseguir esse emprego. Tenho fé em você e você deveria ter também, porque você não dorme um pouquinho, melhora essa cara e tenta se acalmar? Posso ir com você se você quiser e ai de lá podemos sair para comemorar. Você topa?

-Topo, não sei se vou conseguir dormir mas o resto eu topo. 

-Ótimo! Mas tenta dormir ok? Eu vou me arrumar para a faculdade e nos vemos depois ok? 

-Star, tenho uma coisa para falar. A entrevista de emprego é aqui, mas o restaurante fica na Escócia, naquele hotel que nós fomos da ultima vez, eles estão me dando uma segunda chance é por isso que eu estou tão nervoso. 

-Sam, porque não me disse antes? Você sabe que pode me contar tudo, você vai arrasar em tudo hoje e muito mais. Já estou até triste de ter que ficar longe do meu melhor amigo, mas feliz que você vai está arrasando! - deixei um beijo em sua bochecha e levantei pegando uma xícara de chá e segui para o meu quarto. 

Depois que estávamos prontas, seguimos para a faculdade, já que estávamos ficando atrasadas. Assim que saímos do apartamento, percebi que Sam tinha voltado para o quarto de hospedes, talvez tenha tentado voltar a dormir.

 Assim que saímos do apartamento, percebi que Sam tinha voltado para o quarto de hospedes, talvez tenha tentado voltar a dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*****

-Bom dia Charlie! - falei assim que me sentei na carteira ao lado dele- tudo bem?

-Bom dia preguiçosa, achei que ia faltar hoje de novo. - deu uma risada- tudo e você?

- Eu até queria está super frio, mas já faltei demais. Preciso atualizar meu caderno e estudar umas coisas que estão atrasadas. 

Enquanto conversava, percebia que algumas meninas - e até meninos- me encaravam um pouco.

-Você não se importa com isso? -Charlie falou, provavelmente percebendo meu desconforto.

-A gente acaba se acostumando. Não posso impedir nada. - dei de ombros fingindo que não me importava  e o professor entrou na sala. - Agora só quero prestar atenção na aula. - me virei e peguei meu material para começar a anotar a matéria.

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora