69- Family love

213 18 12
                                    

Sempre é muito bom viajar mas é como todo mundo diz, melhor ainda é voltar para a nossa casa!
Me joguei na minha cama ainda de toalha e fui acolhida pela maciez que eu tanto gostava.
- Aí cama que saudades de você. - dei risada de mim mesma e fiquei ali na mesma posição por um bom tempo.
- Star! - minha amiga chegou no meu quarto praticamente me gritando.
- Xiiiu! A Solis está dormindo. - resmunguei ainda com os olhos fechados.
- Desculpa. - se deitou ao meu lado. - Achei que você estaria se arrumando , mas pelo visto o look de hoje é toalha.
- Não estou animada - suspirei - estou cansada do voo e só queria ficar aqui com as minhas meninas.- falei e Koa pulou na cama.
- Mas precisa ir, e eu vou com você assim te ajudo a evitar certas pessoas .
- Obrigada amiga. Ai que saudade da gente - falei e a abracei bem forte. - Parece que ultimamente não temos tempo para mais nada juntas. Sinto falta de ter uma noite das meninas, festinha do pijama e fofocar. - suspirei cansada.
-Eu também sinto, mas agora a nossa vida é outra. Você tem uma bebê, vai acompanhar o Tom na tour do filme e eu vou em alguns eventos com você e daqui a pouco vocês vão se casar. Pense no lado positivos das coisas. - afagou meu cabelo de leve e eu suspirei mais uma vez cansada.

-Você acha que ainda vamos nos casar? - perguntei aflita- eu não sei mais se isso vai acontecer. Algo dentro de mim, diz que ele ainda gosta dela. Talvez nosso relacionamento tenha sido rápido demais. Talvez fomos de 0 a 100 muito rápido e agora estamos caindo, nos tornando algo que não queremos enxergar. - Um pensamento veio em minha mente e eu senti todo o meu corpo gelar... ele estaria comigo por causa da Solis? Neguei rapidamente esse pensamento e ouvi a minha amiga falar.

-Star! Não pense nisso. Vocês se amam, isso é nítido. Você só está magoada com as coisas que aconteceram, mas não duvide do amor que vocês nutrem um pelo outro!

-Eu sinto que eu fui usada como um Band Aid, pra ele poder esquece-la, ou algo do tipo. Agora preciso me levantar e começar a me arrumar. - me fiz de forte.

-A Solis vai para o hotel hoje? - perguntou, enquanto me analisava. Aline me conhecia muito bem e sabia que muitas coisas se passavam pela minha cabeça, alem das coisas que foram ditas. As minhas a crises de ansiedade estavam mais frequentes, assim como meus ataques de fúria, digamos assim. Mas nada disso tinha sido percebido por ninguém. Não é a primeira vez que eu os tenho mas meu ultimo ataque de nervos, havia sido quando eu descobri da traição de meu Ex namorado. Balancei a cabeça afastando esses pensamentos da minha mente e a respondi.

-Ah não. A Nikki e o Dom vão ficar com ela essa noite. Eles não vão nesse evento, estão cansados da viagem e se ofereceram para ficar com ela. - comecei a me arrumar enquanto conversávamos.


* TOM ON*

"Você acha que ainda vamos nos casar? Talvez nosso relacionamento tenha sido rápido demais. Talvez fomos de 0 a 100 muito rápido e agora estamos caindo, nos tornando algo que não queremos enxergar."- Eu ouvia Star falando com Aline e fiquei surpreso com isso. Como ela tinha duvidas de que nos casaríamos? Por mim já estávamos casados a muito tempo!

"eu não sei mais se isso vai acontecer. Algo dentro de mim, diz que ele ainda gosta dela." - O que? Algo dentro dela esta muito enganado!

Continuei ouvindo por de trás da porta até que ela se levantou e eu tive um receio de ser visto então sai em direção ao quarto da Solis.

Será que ela cancelaria nosso casamento? Será que mais uma vez eu teria feito merda com ela? Star fora a única menina que me fez me sentir bem comigo mesmo, sem a pressão dos holofotes, ela me entende como ninguém e me apoia sempre. Como pude deixar isso acontecer? Eu sei que a Zendaya estava com raiva de mim mas isso é algo sério! É a minha família e eu não quero perder nada disso. - Senti a ansiedade tomando conta de mim. Ela não pode me deixar, eu não posso deixar isso acontecer!

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora