Capitulo 33-

270 18 30
                                    

Depois dos dias que passei com o Tom, precisei voltar para Londres e focar nos estudos em dobro, já que tinha faltado e perdido muitas aulas. Fiquei confinada no meu apartamento por dias. Sem falar com praticamente ninguém, estava muito atrasada com tudo e até que conseguisse me adiantar nas matérias eu só ia da faculdade para casa e de casa para a faculdade,  o que deixava Nikki um pouco preocupada e vinha me ver quase todos os dias, ela me ajudou em algumas coisas e me dava comida, o que eu fiz para merecer uma sogra tão fofa? Eu também não sei.

Sam tinha conseguido sua vaga no restaurante e já tinha ido para a Escócia há alguns dias, o que me deixou bem triste e admito que chorei quando nos despedimos e vi os olhos dele cheios de lagrimas mas se segurou. Não nos falamos muito, já que ele tinha muito o que fazer por lá e eu por aqui. Tom ainda estava nas gravações mas daqui alguns dias estaria vindo para gravar na Europa, o que nos deixará mais próximos e com alguns intervalos das gravações e assim ele talvez consiga acompanhar alguns exames do bebê. 

-Star!- Nikki me chamava - Acho que está na hora de você dar uma descansada, ja faz horas que você está sentada nessa mesa menina! 

-Nossa, está mesmo! - falei enquanto constatava que o céu já estava escuro.

-Eu só vim para verificar como você está e trazer uma comidinha. Não vai dormir tarde esta bem?-deixou um beijo na minha cabeça e me deu um leve abraço.

-Obrigada Nikki, por tudo mesmo! Você é maravilhosa, não sei como agradecer o que você esta fazendo por mim.

-Não tem o que agradecer querida! Amo você como se fosse a minha filha que eu não tive, mas Deus fez questão de me enviar uma, mesmo que não seja minha. Agora vá jantar e dormir hein? Amanhã é sábado, venho aqui para fazermos algo juntas se quiser! 

-Vou te esperar então! 

Já estava no meu ultimo trabalho, quase acabando e depois estaria finalmente livre para descansar. Tomei um banho bem quentinho e relaxante e depois fui jantar. Mandei uma mensagem de boa noite para Tom e logo que deitei adormeci. 

(...)

Ah como é bom acordar tarde e sem nada para fazer. Já passava das onze da manha quando eu acordei e ainda fiquei enrolando na cama. 

Combinei de sair com a Nikki e com a Aline e já estava ficando atrasada, se eu não me arrumasse logo não daria tempo.  Com o tempinho frio que estava lá fora eu só queria ficar de preguiça mesmo. Sem enrolar mais me levantei da cama e comecei a me arrumar. 

Depois de pronta, fui até o local de encontro ja avistando a minha sogra e minha melhor amiga, sentadinhas me aguardando.

-Oi, me desculpem o atraso. - falei me sentando na frente delas.

-Oi querida, tudo bem. Acabamos de chegar! -Nikki me respondeu, me dando um sorriso reconfortante.

-Vamos pedir? Estou morrendo de fome!- Aline falou já pegando o cardápio e começou a vê-lo. 

Pedimos nossos pratos e ficamos fofocando sobre tudo. Nikki reclamava que Dom estava muito focado em seu novo livro que não queria mais sair com ela para nenhum lugar e Aline falava como Harry era largado do celular e eu simplesmente as escutava. 

-E você Star? - elas me olharam esperando que eu falasse alguma coisa de Tom.

-Eu mandei mensagem pro Tom ontem a noite mas não vi se ele me respondeu. - encolhi os ombros me sentindo culpada. - Mas eu estava muito atrasada e não deu tempo. - me expliquei.

-Certeza que ele esta preocupado com você.- Aline falou.

-Eu também! Ainda mais com, você sabe - minha sogra estava tentando falar do bebê sem menciona-lo - depois liga para ele, esta bem? 

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora