-Sam, o que você esta fazendo aqui? Esse banheiro é feminino, da licença.
- Eu não vou sair! Eu sei muito bem o que você anda fazendo nesses últimos meses e não sou o único. A Aline te ouviu outro dia no seu banheiro e ontem depois que você comeu tudo aquilo de comida e demorou no banho você estava vomitando tudo não é? Por que você está fazendo isso?
-Eu não sei do que você está falando - nem eu acreditei no que eu disse.
-Sério Star? Sério que você vai fazer isso? Eu quero te ajudar, mas se você não deixar não tem como eu fazer isso.
-É difícil sabia? Ser namorada de alguém famoso é difícil, as pessoas ficam me comparando com as ex namoradas do Tom, elas sã0 incrivelmente magras e eu sou enorme de gorda. Todos os dias eu sou observada na sala de aula e as meninas dão risada ou ficam me zoando. Eu evito entrar em qualquer rede social toda vez que eu saio com o Tom porque se alguém nos viu juntos eu sei que tem inúmeros xingamentos e ameaças de morte- eu mal tinha percebido que tinha começado a chorar- eu tento ser o melhor de mim sempre, mas nunca esta bom o suficiente. Parece que eu sempre vou ser a brasileira vagabunda que está atrás do dinheiro do seu irmão. Você acha que eu gosto disso? Eu só estou tentando melhorar, não quero que seu irmão passe vergonha ao meu lado.
-Star, não diga bobagens, O Tom te ama e você é linda, não precisa mudar nada em você. E essas meninas elas só estão com ciúmes de vocês. Eu estou aqui para te ajudar se você precisar, sempre. Eu não vou te julgar, é sério, mas por favor vamos procurar ajuda certo? Você não precisa suportar tudo isso sozinha. Sei que sua família está longe mas você também tem uma família aqui.
-Promete não contar pro Tom? Não quero que ele se sinta culpado por nada e sei que ele vai.
Sam veio até mim e me abraçou.
-Promete que vai procurar ajuda?
-Prometo - o abracei de volta - mas então, nós vamos sair pra comemorar ou vamos sair pra afogar as magoas?
-Nós vamos sair para comemorar, porque a vaga é minhaaaaa- Sam comemorou erguendo os braços e fazendo uma dancinha estranha, que me fez rir.
Sam era realmente meu melhor amigo, era engraçado como eu ia de triste a feliz em segundos com ele por perto.
-Vou sentir sua falta, quando você for embora - saímos do banheiro e seguimos em direção a saída daquele restaurante .
*****
- Não acredito que você e o Sam saíram e não me chamaram - Aline reclamava pela milésima vez
-Desculpa amiga, mas foi uma coisa de momento e você tinha saído com o Charlie, então não sei porque você está reclamando. - ri com a cara de indignada que ela fez- e eu preciso aproveitar meu melhor amigos, porque daqui duas semanas ele vai embora pra Escócia.
-O que?
-Ele não te disse? Ele vai trabalhar naquele hotel que ficamos da ultima vez que fomos.
-Esse Sam é um falso, não me falou nada disso - dei risada- que tipo de amigo ele é?
-Porque não me disse que tinha me escutado no banheiro? - cortei aquele assunto chato e dramático - porque não veio falar comigo e foi falar com o Sam?
-Como você sabe? - ficou assustada, talvez surpresa por me ver tocar naquele assunto.- o Sam contou não foi?
-Ele me pegou hoje no banheiro do restaurante e me disse que vocês já estavam sabendo disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Changes
RomanceStar Jenner sempre foi uma menina de bom coração, faz parte de uma família rica e de bom caráter. Sua vida sofre algumas mudanças após seu namorado a trair com a sua melhor amiga, então ela decide ir embora e recomeçar sua vida em Londres. Como uma...