Capitulo 9- Dinner time

473 31 23
                                    

Passamos a noite no quarto dos meninos e ja era de madrugada quando voltamos ao nosso quarto. Iriamos embora depois do almoço e por isso tentaríamos acordar cedo para aproveitar um pouquinho da cidade, os meninos também iriam embora com a gente, ja que vieram para nos fazer a surpresa. 

Acordamos no dia seguinte, arrumamos nossas coisas e saímos para dar uma ultima volta na cidade, os meninos ficaram dormindo e só voltaríamos depois para pegar nossas coisas.

Tomamos café em uma cafeteria super rústica que vimos e andamos mais um pouco, infelizmente nossa hora de ir embora chegou e tivemos que voltar ao hotel para pegarmos nossas coisas. Nos encontramos com os meninos e praticamente me joguei nos braços de Tom quando o vi. 

- Vocês saíram e nem nos avisaram- falou me abraçando pela cintura- abandonaram a gente aqui. 

- Eu sei que vocês não iam querer andar com a gente e o Sam me contou que vocês aproveitaram para jogar mais golfe.- falei rindo 

- Sam fofoqueiro. - falou emburrando. 

Pegamos nossas coisas, demos tchau para aquele hotel maravilhoso e fomos de taxi para a estação de trem. Ficamos naquele trem por mais ou menos seis horas e meia e assim que chegamos em Londres, Aline foi para a sua casa e eu peguei carona com os meninos ja que morávamos perto. Harry ia dirigindo, Sam ao seu lado e eu e Tom no banco de trás. 

-Aline vai para sua casa mais tarde? - perguntou baixinho

-Não, ela vai ficar na casa dela. Quer ir pra lá? Nós podemos jantar juntos-  falei no mesmo tom.

- Quero sim, vou só arrumar minhas coisas em casa e volto 'pra cá.- disse e me olhou cúmplice. 

Os meninos me deixaram em casa e corri para organizar um pouquinho a casa e tomar um banho. Me arrumei, mas ainda não tinha colocado  a roupa que eu queria usar, pois eu ainda ia cozinhar. 

Fiz um farfalle ao molho de quatro queijos e tomate seco  e medalhão de filé mignon, o nome parece difícil mas é macarrão e carne, bem simples e rápido. 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei o macarrão no forno para gratinar  um pouquinho o queijo e fui me trocar e passar um perfume, não sabia muito bem o que esperar desse jantar, mas estava ansiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei o macarrão no forno para gratinar  um pouquinho o queijo e fui me trocar e passar um perfume, não sabia muito bem o que esperar desse jantar, mas estava ansiosa.

***

Assim que terminei de me arrumar, o interfone tocou e eu sai correndo para atender. 

Assim que abri a porta, o sorriso de Tom iluminou tudo e o seu perfume me fez ficar toda arrepiada, eu ficava entorpecida com aquele cheiro, sem duvidas é o meu aroma favorito.             Ele entrou e me abraçou e logo depois me deu um beijo. 

-Oi- disse depois que nos separamos e eu ri- Oi Thomas- falei e dei espaço para ele entrar. 

-Nossa, o cheiro está ótimo! Você cozinhou?- perguntou enquanto tirava seu moletom.

-Sim, fiz bem rapidinho- falei indo o abraçar mas lembrei que tinha deixado o macarrão no forno e sai correndo em direção a cozinha. O menino logo me seguiu com uma cara confusa. 

-Ufa! Quase que eu me esqueço disso- fiz um bico- acho que gratinou um pouquinho mais do que eu queria.

- Para mim está ótimo!

Tom me ajudou a servir duas  taças de vinho e nos sentamos para jantar. Fiquei esperando Thomas provar minha comida e depois que ele elogiou, me senti mais aliviada.

Esse jantar foi diferente dos outros, tinha uma atmosfera boa,leve e romântica, ali realmente conversamos sobre coisas que queriam para o nosso futuro, sonhos que queríamos realizar e coisas assim. Depois do jantar, fomos assistir um filme e bem, mais nos beijamos do que vimos qualquer coisa e certezas vezes o clima esquentava - digamos até que muito- mas não deixei que subisse de nível, ainda era muito cedo para isso.

Ficamos trocando carícias, vendo um pouquinho de serie e bebendo vinho. Já estava bem tarde e eu já estava ficando mole por causa de tanto vinho. Passou mais um tempinho e infelizmente Thomas teve que ir embora, com muita relutância eu o deixei partir e em menos de quinze minutos  já estávamos nos falando por ligação e foi assim que eu dormi, ouvindo o som da voz daquele ser maravilhoso.  

* um mês depois* 

Já fazia um mês que eu e Tom estávamos "ficando" e nesse tempo ele se mostrou ser uma pessoa maravilhosa. Me levou para lugares legais( a maioria longe da cidade), fizemos piniques e até conheci sua cachorrinha Tessa  - eu simplesmente fiquei apaixonada nela, sempre amei cachorros-  ainda não sabia muito bem o que era nosso relacionamento mas eu entendi que apesar de estarmos só ficando, era aquele ficando sério, mas não era namoro. Eu já tinha assumido para a Aline que eu estava apaixonada por ele, mas não sabia se ele só gostava de mim ou se também sentia algo a mais.


Era o ultimo domingo de férias e estábamos indo para a casa dos meninos, eles nos convidaram para uma pequena social, Tom queria nos apresentar seu melhor amigo -Harrison- e também iriam fazer churrasco. 

Chegando lá, fui recebida por Tessa, pulando em cima de mim e por Sam. Fomos para a área externa, todos estavam lá, exceto Tom. 

-Star, o Tom está te chamando lá na sala de Tv- Harry me avisou enquanto carregava umas cervejas nas mãos. 

Caminhei até a sala abri a porta. Sorri tímida para ele, me sentei ao seu lado e lhe cumprimentei com um selinho.

-Oi, está tudo bem?- falei acariciando sua bochecha- Esta sim, só queria falar uma coisinha com você.

- Pode falar- falei me sentindo um pouquinho nervosa.

- Eu estava falando com a Aline esses dias e ela me disse que você estava um pouco nervosa por ..- eu me levantei rapidamente e comecei a falar antes que ele pudesse concluir-

- Eu não acredito que ela falou isso! Como ela pode falar isso pra você ? Quer dizer eu sei que ela também é sua amiga, mas ela é minha melhor amiga e eu não acredito que ela falou que estou apaixonada pra você! Ela me paga! 

- Você está o que ?

-Não foi isso que ela te disse?

-Não.- disse sorrindo e eu podia sentir meu rosto queimar de tão vermelho que estava ficando. Eu só queria abrir um buraco e me enfiar dentro.

***

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora