Dois meses da nossa pequena, dois meses desde que nossas vidas mudaram completamente e dois meses da loucura de Tom já que só saímos de casa pelos arredores do condomínio e uma vez que fomos ao consultório da pediatra da Solis, ele tem evitado ao máximo sair de casa ainda mais agora que o filme está para ser lançado e todos estão mais em cima do que antes, sinceramente estou enlouquecendo com isso.
Há algum tempo eu havia pedido para que a Nikki nos chamasse para irmos almoçar em sua casa mas ele fez de tudo para que o almoço acontecesse em nossa casa, eu não aguentava mais. Durante os últimos meses de gestação eu já tive que viver me escondendo, não posso mais ficar assim.
- Babe - o chamei, enquanto amamentava nossa baby- eu acho que poderíamos sair hoje só nós dois para jantarmos. O que você acha ?- ele veio até mim, me dando uma garrafinha de água como de costume.
- E com quem deixaríamos a Sol? - perguntou abrindo a garrafa para mim e me devolvendo logo em seguida - você sabe, eu a acho muito novinha para sair com a gente. Ainda mais agora.
- Babe, tem muitos dias que estamos só em casa, precisamos sair um pouquinho. Ter um tempinho pra nós dois. Daqui há alguns dias vamos ter a premier do filme e como vamos fazer ? Você vai participar on-line das coisas ?
-Eu acho que não estou pronto para sair por aí com ela agora. Ela é tão pequena e também tenho medo de deixá-la com alguém.
- Vamos deixá-la com a avó dela, a sua mãe. - falei dando risada. - Se você não quiser sair, pode ficar em casa com ela e eu saio com a Aline, uma noite das garotas ! Ah e vou convidar a sua mãe também.
- Tudo bem, podemos sair para jantar hoje só nós dois e então vou estar mais acostumado com a rua novamente. - deu uma risadinha.
- Ótimo, vou mandar mensagem para sua mãe. Depois que eu terminar aqui.
(...)
- Eu não acredito que finalmente estamos saindo. - comemorei sentada no banco de trás junto com a Solis na cadeirinha, estávamos indo deixá-la na casa de Dom e Nikki.
- Estou super nervoso com isso. Espero que dê tudo certo.
Assim que chegamos na casa de minha sogra, descemos do carro e seguimos para dentro da casa.
- Oi meus amores, entrem! - Nikki falou assim que abriu a porta. - Cadê o meu amorzinho ? Aah, como ela está linda.
- Eu achei que ela estava falando de mim.- Tom falou, fazendo bico.
-Ah Tom, você já é muito grandinho né.- meu sogro falou enquanto a pegava no colo.
- Venham aqui, preciso mostrar uma coisinha que fizemos enquanto vocês não vinham aqui. - Nikki nos guiou até o antigo quarto de Tom.- eu já estava com essa ideia há algum tempo então aproveitei para fazermos surpresa.
- Oh meu Deus! Eu não acredito nisso. Ficou incrível.
- É, bem que me disseram que depois que viramos pais, perdemos as mordomias como filhos. - Tom brincou- é brincadeira mãe, eu gostei muito. Um cantinho pra ela é incrível.- Assim vocês podem deixá-la aqui sem preocupação.
- Eu vou amar tê-la comigo hoje. Faz muito tempo que não a vejo - Dessa vez foi Paddy que falou- Como vou ser o tio preferido desse jeito?
- Baby, precisamos ir - Tom falou olhando no relógio - nossa reserva é daqui a pouco.
- Tudo bem, vamos. - entregamos as bolsas que havíamos trago e nos despedimos da nossa filha e dos meus sogros e de Paddy.
****
- Foi muito difícil me despedir dela - falei assim que entramos no restaurante- mais difícil do que eu achei que seria.
- Eu sei, não estou preparado para viajar mês que vem para Los Angeles pra a premier do filme.
- Nos vamos com você e assim você não fica tanto tempo longe da gente. - segurei em sua mão- também não quero ficar longe de você.
- Los Angeles é diferente daqui, os paparazzis não respeitam e ficam encima da gente. Não sei se você quer passar por isso.
- Não precisa se preocupar comigo, vou ficar lá com você, sei que você não gosta desses eventos.
- Obrigado. - veio para perto de mim e me beijou. - Vai ser muito bom te ter por perto.
Continuamos conversando enquanto jantávamos, bebemos um pouco de vinho o que já foi o suficiente para me deixar um pouquinho alterada.
- Acho que eu não quero ir pra casa - falei já dentro do carro.
- E para onde a senhorita quer ir ? - Tom deu risada
- Não sei, continua dirigindo para um lugar bem legal.
- Certo, acho que já sei. - começou a dirigir.
Talvez tenha sido as poucas taças de vinho que eu havia tomado ou os dois meses sem sexo mas a minha libido estava super presente. Quando dei por mim, minha mão já estava na coxa de Tom e a arrastei até a sua intimidade, onde comecei a massagear.
- Babe, o que está fazendo ? - segurou minha mão.
- Nada... - continuei o que eu estava fazendo.
Não demorou muito para que eu sentisse um certo volume se fazer presente.
Não me atentei ao caminho que estávamos fazendo, mas já havíamos deixado a cidade e estávamos em um lugar bem calmo e deserto, parecia o caminho que fazíamos para ir pra casa.
- Parece que estamos indo pra casa.
- É, mas não estamos. - falou e apoiou uma mão em minha coxa e logo a subiu e começou a me tocar. - Não sabia que você estava desse jeito. Foram dois meses bem difíceis não é?Mal conseguia respondê-lo enquanto ele fazia aqueles movimentos de vai e vem e de repente ele parou me fazendo resmungar.
- Chegamos- falou e parou o carro.
- chegamos na onde ? - falei percebendo o lugar que estávamos. Vazio e com um céu super estrelado.
- Esse lugar é um dos meus lugares favoritos, depois do seu oásis. Aqui é tranquilo, não tem fãs, nem paparazzi, nem preocupações. Só nós e esse silêncio e esse céu que não podemos ver na cidade.
- É incrível.
- Agora vamos mudar um pouco de assunto e continuar com o que começamos no carro.
Começamos a nos beijar, o clima foi esquentando mais do que antes.
- Acho melhor sentarmos no banco de trás. - Tom falou assim que eu comecei a abrir sua camisa.
- Eu também acho.
Praticamente pulamos para trás, e já colamos nossos corpos.Beijos e mordidas eram distribuídos por meu pescoço, o meu colo era marcado por alguns chupões e não demorei a tirar a cueca de Thomás.
Me inclinei entre os bancos e me agachei até que introduzi seu membro em minha boca e comecei a fazer leves movimentos. Tom inclinou a cabeça para trás e abriu levemente a boca, soltando um baixo gemido.
- Chega, vem aqui. - me puxou para ele e me virou de costas para ele.
Não pude conter meu gemido assim que senti me penetrar. Devagar mas com uma certa força.
Os movimentos eram intensos, lentos e fortes e um pouco agressivos, estávamos matando a saudade um do outro.***
-Acho que podemos repetir isso mais vezes. - falei me vestindo.
- Acho que esse lugar é meu favorito, mas por outros motivos agora. - dei risada. - Agora vamos embora, ainda temos que passar nos meus pais.
- Quem sabe depois dessa Solis não ganha um irmão ? Estou brincando! - falei quando ele me olhou com os olhos super esbugalhados. - Ela ainda é muito nova e eu não estou preparada pra outro bebê.
- Aí, graças a Deus. - suspirou. - Vamos ? É um ótimo lugar para guardar suas calcinhas
______________________________________
Oioi gente, como estão ?
Desculpem o sumiço, faculdade tá me matando.
Espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Changes
RomanceStar Jenner sempre foi uma menina de bom coração, faz parte de uma família rica e de bom caráter. Sua vida sofre algumas mudanças após seu namorado a trair com a sua melhor amiga, então ela decide ir embora e recomeçar sua vida em Londres. Como uma...