Capitulo 11- I see you

396 31 27
                                    

"Nosso querido Tom Holland - conhecido por fazer o papel do Homem Aranha- foi flagrado aos beijos com uma loira, em uma boate famosa de New York, ele tinha saído para curtir a noite com seu colega de elenco Chris Evans e parece que achou companhia por lá..."

Essa foi a primeira coisa que eu li assim que peguei meu celular naquela manhã. Eu sei que não tinha aceitado ser namorada dele, mas tínhamos trocado promessas que esperaríamos um pelo outro. Isso é considerado traição? Porque eu não sei dizer, direito o que nós tínhamos.

Não fiquei mais nenhum segundo na faculdade, peguei meu material e fui para a minha casa, desliguei meu celular e tirei o dia para mim. Queria evitar de falar com qualquer pessoa, principalmente falar com ele. Sabia que os meninos e Aline tentariam falar comigo, mas eu não queria falar com ninguém, estava confusa e não queria explodir com meus amigos, atoa. 

Tomei um banho bem demorado, fiz um Skincare, fiz de tudo para ocupar a minha mente, testei receitas novas, tentei ler livros mas minha mente sempre voltava para aquelas imagens horrendas. 

Meus cabelos estavam cheirosos, minha pele brilhando de tanto produto que eu tinha passado e  eu tinha acabado de decidir que beberia um gin, quando alguém tocou a campainha. Por que o senhor Smith não me avisou que alguém  estaria subindo?

Abri a porta com certa relutância e me deparei com Sam. Sua expressão era de preocupação.

-Oi, ta tudo bem?- falei enquanto ele entrava na minha casa.

- Ta tudo bem? Star! Você sumiu o dia TODO, ninguém conseguiu falar com você e você ai me perguntando se está tudo bem.- Se sentou de uma maneira que pudesse me ver no balcão da cozinha.

- Você quer gin?- perguntei enquanto montava o meu e já virei para pegar uma taça para ele.

- Não! Eu não quero gin. Eu quero saber como você esta!- Sam! Eu to bem, não é como se eu tivesse qualquer relacionamento firme com o seu irmão. Eu disse para ele, que não queria que ele ficasse preso a mim nessa viagem. Eu acho que estava certa em não aceitar o pedido dele.

-Star, não fala assim. O Tom é apaixonado por você, conversa com ele e tenta descobrir o que de fato aconteceu. Eu sei que não posso defender ele, mas não acha que deve ouvir uma explicação? E pelo amor de Deus, fala com a Aline, ela esta quase morrendo e eu não quero que ela me ligue mais. 

- Seu irmão não fez nada de errado- dei uma taça de gin a ele, mesmo que ele tenha negado- eu vou pegar meu celular e falar pra Aline que eu to bem. Pede uma pizza por favor. 

Fui até o meu quarto e peguei meu celular, assim que o liguei ele começou a apitar de tanta notificação. Tinha vinte ligações perdidas do Tom, cinco do Sam, dez do Harry - que eu suspeitava ser o Tom, já que eles estavam juntos, e nada mais que QUARENTA ligações perdidas da Aline e milhões de mensagens, tanto no iMessage quanto no Instagram. Tom mandou tanta mensagem que eu não fui capaz de ver todas, mas a maioria era dele falando para eu atender ele. Mandei mensagem para Aline falando que eu estava bem e deixei Tom no vácuo, precisava pensar um pouco. 

***

Sam passou a noite comigo, bebemos e comemos pizza. Sabia que ele estava tentando me distrair e gostei mais ainda por ele ter ficado ao meu lado e não do lado de Tom. 

No dia seguinte eu fui a faculdade como se nada tivesse acontecido. Ignorei todas as tentativas de falar sobre esse assunto e ela depois de muito tentar, respeitou meu espaço. Ela e o Sam me faziam companhia na maior parte do tempo e assim se passou mais uma semana. 

Exatas duas semanas sem falar com o Tom, eu estava morrendo de saudades dele, nesse meio tempo ele me mandou mensagem todos os dias e me ligava. Uma vez até atendi, mas não falei nada e antes que ele me falasse ''oi', eu desliguei.

''liga a tv no canal 550'' era a mensagem que recebi de Sam. 

-Então Tom, sua estadia aqui nos Estados Unidos esta acabando, esta ansioso para voltar para sua casa? - Jimmy- entrevistador- perguntou a ele.

- Sim! Estou morrendo de saudades da minha família e da minha cama. - falou rindo

A entrevista foi rolando e chegaram em um assunto que Tom não falava muito. 

- Então Tom, você foi flagrado beijando uma menina, isso quer dizer que você está comprometido?

- Na verdade essa foto foi um tremendo mal entendido, eu estava muito bêbado quando isso aconteceu, mas não estou comprometido com essa menina, tenho uma pessoa especial em Londres e isso complicou as coisas com ela. Eu sou apaixonado por ela e espero que ela ainda esteja me esperando quando eu voltar. 

Desliguei a televisão. Eu ainda estaria esperando por ele?

***

Naquela noite, Tom me ligou no mesmo horário de sempre, mas dessa vez eu atendi. 

-Star! Finalmente você me atendeu.- seu tom de voz era de surpresa e felicidade

-Oi Thomas, tudo bem?- meu tom de voz era calmo, até eu estava surpresa.

-Você viu minha entrevista hoje? 

-Sim, vi um pedaço dela, mas depois tive que desligar.

-Que bom, fico feliz que tenha visto. Star eu... me desculpe por tudo isso, eu não queria que isso acontecesse, eu estava muito bêbado. Eu nem me lembro dela.

- Thomas! Você não me deve explicação.

- Aquele beijo não significou nada pra mim! 

-Thomas- suspirei- não somos namorados, nem nada. Você está solteiro, eu te disse que não queria que você ficasse preso a mim nessa viagem- eu me segurava para não chorar.

-Star, não faz assim...-  

Assim como? Eu te disse que você poderia conhecer alguém e bem aconteceu não foi?

-Você é minha pessoa especial, ela não significou nada pra mim, eu nem sei o nome dela. - fiquei em silêncio- Star?- Oi- Eu gosto de você, eu sou APAIXONADO por você. 

-Tom, por favor não fala nada.

- Eu queria que você confiasse em mim, eu nunca faria isso com você.

-Thomas, não temos nada firmado, não somos namorados, você pode sair com quem você quiser. O fato de você sentir algo por mim e eu algo por você não significa que estamos automaticamente juntos. Não temos compromisso.- falava mais pra mim do que pra ele.

- Eu queria um, lembra?

-E ainda bem que não firmamos nada- dei uma risada seca.- 

- Volto em duas semanas- suspirou- Me desculpa Star.

- Você não precisa me pedir desculpa Tom...

- Você ainda vai me esperar? 

-Eu estou te esperando há um mês...

-Estou com saudades

- Eu te vejo em duas semanas, tchau Thomas.

Desliguei o celular.

*****


Quem não gosta de um drama para apimentar as coisas ?

Espero que gostem!! 

beijinhos 

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora