Winter Wonderland havia finalmente começado! É um evento anual que acontece aqui em Londres, mais especificamente no Hyde Park. Começa em novembro e dura até janeiro, é um parque de diversão e eu estava louca para ir, mas com as provas finais estava basicamente impossível e hoje finalmente seria a minha prova final, eu ouvi um amém?
-Ai eu nem acredito que minhas provas acabaram! Finalmente um descanso depois de meses na tortura. - falei me sentando ao lado de Tom para tomar café.
-Eu que não acredito! Finalmente vou poder te der só para mim e podemos viajar um pouco, depois de tudo o que aconteceu, acredito que vá ser um descanso merecido! - falou chegando mais perto de mim e começou a distribuir beijos no meu pescoço. - Estou com saudades de você babe... - falou com a voz rouca e subiu os beijos até a minha boca.
Nosso beijo foi ficando cada vez mais intenso e quando ele me sentou na mesa e apertou meu bumbum que eu me lembrei que eu tinha que ir para a faculdade.
-Tom, para. - falei tentando me esquivar dele mas ele pareceu não me ouvir e continuou, o que me fez rir. -Babe, eu preciso ir!
-Não vai, fica aqui comigo! - me abraçou- tem tanto tempo que nós não, você sabe- fez uma cara de safado. Eu ri.
-Eu sei amor, também estou com vontade de você mas agora não da. Eu tenho minha ultima prova e depois disso vamos poder fazer tudo o que quisermos! Agora me deixa ir.
Sai da mesa e fui até o quarto pegar as minhas coisas e encontrei uma cachorrinha linda e maravilhosa dormindo bem no meio da minha cama. Me abaixei até ela e a beijei.
-Babe, estou indo. Te vejo daqui a pouco, já que hoje só vou ter a maldita prova.
-E se eu for te buscar e de lá podemos ir em algum lugar almoçarmos juntos?
-Eu vou amar!
-Ótimo! Agora eu vou voltar para a minha cama, minha filha está me esperando. - disse rindo.
Segui para a faculdade, ultimamente estava preferindo andar do que ir de carro. Me dava mais tempo para pensar e era o que mais precisava no momento.
Assim que cheguei na faculdade me encontrei com Aline - que estava bem desesperada- e Charles, ambos sentados no banco próximo as nossas salas.
-Bom dia meu povo, como estão?
-Bom dia gata - Charles falou com a voz arrastada. - Nervoso pra essa prova. Imaginar pegar uma recuperação ? Esse professor é sinistro!
-Ai vira essa boca pra lá menino! E gata, sério? Da onde que você tirou isso? - dei risada- e você Line?
-Diferente dele - apontou para o nosso amigo - eu estou bem confiante. Meus pés já estão nas férias gata. - riu também.
Ficamos mais um tempo conversando e tentando relaxar até que deu o horário de entrar nas salas. A prova estava bem difícil, mas era a matéria que eu mais gostava. Direito Internacional e se eu fosse bem nessa prova como eu fui nos trabalhos eu poderia ser indicada para fazer um estágio na ONU - e esse era o meu objetivo.- e por isso fiquei muitos dias focada nessa matéria e o Thomas até me ajudou e eu o achei muito fofo por isso. Um apoiando o outro.
A prova foi muito longa e eu fui uma das ultimas pessoas a sair da sala, fiquei um pouco preocupada de fazer o Tom me esperar por muito tempo, mas logo resolvi que seria melhor se eu me focasse no que eu estava fazendo. Quando sai da sala, encontrei Charles no mesmo lugar de sempre - os bancos perto da sala- e enquanto ele falava comigo, eu peguei meu celular para avisar que já tinha saído da prova e constatei que já tinha algumas mensagens dele, avisando que estava chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Changes
RomanceStar Jenner sempre foi uma menina de bom coração, faz parte de uma família rica e de bom caráter. Sua vida sofre algumas mudanças após seu namorado a trair com a sua melhor amiga, então ela decide ir embora e recomeçar sua vida em Londres. Como uma...