Depois de devidamente arrumados, fiz de tudo para que Star saísse comigo para almoçar, fomos em um restaurante de um amigo meu, eu sempre ia lá quando queria mais privacidade e era isso que eu procurava agora, estou em um relacionamento novo e não quero que nada vaze antes da hora, e também Star não é uma pessoa publica e não quer ser exposta a isso.
Tivemos uma conversa um pouquinho chata sobre isso, mas eu sabia que isso acabaria acontecendo, ela é uma pessoa reservada e quer continuar desse jeito.
O almoço foi bem tranquilo, ninguém nos atrapalhou pudemos curtir bastante, logo depois passamos em casa e pegamos a Tessa e fomos para o Club de golfe - Star deu mais atenção a Tessa do que a mim,- ela realmente gostava de cachorros -
-Alo? Ah oi Charles tudo bem sim, eu perdi a hora hoje por isso não fui. Pode me passar o que eu perdi? Ah sim, não acredito... Muito obrigada, te vejo amanhã.
-Babe? - a chamei - Esta tudo bem?
-Sim, era o meu amigo da faculdade, ele estava preocupado porque nem a Aline parecia saber de mim hoje.
Eu não conheço esse cara, mas algo me diz que eu não vou gostar dele.
Passamos boa parte da tarde no Club até que começou a chover e tivemos que ir embora para casa. Com muito relutância deixei Star na casa dela e segui com Tessa para a minha.
-Ah! Ai está ele, por onde você estava?- Minha mãe estava ali me encarando com as mãos na cintura.
-Oi mãe- ri- eu sai com a Star hoje e com a Tessa, fomos jogar um pouquinho de golfe. - a abracei e lhe dei um beijo no rosto.
-E quando eu vou conhecer essa Star, hm? Só ouço você falar dela o tempo todo e nunca a levou em casa para que eu possa conhece-la. E ela gostou da surpresa de ontem?
Sim, além da ajuda do Sam, também pedi ajuda para a minha mãe, mas não vamos deixar que a Star saiba disso.
-Agora podemos marcar mãe, quando a senhora quiser- ri sabendo que ela ficaria brava- e sim ela gostou da surpresa, amou na verdade.
-Senhora? Me poupe Thomas e também me poupe dos detalhes.
***
- E ai como foi a noite ? -Harry perguntou se sentando meu lado e me entregando uma cerveja.
-Foi muito boa. - dei uma risadinha sacana-
-Gosto dela, apesar dela ser mais próxima do Sam do que de mim. Vai apresenta-la pra mãe então?
-Sim, no próximo final de semana. Ela vai surtar. - ri imaginando como Star reagiria ao saber que meus pais querem conhece-la.
-Gosto de ver feliz assim, fazia tempo que não te via animado.
- E você hein? Vai ficar lerdando ai ou vai chamar a Aline para sair logo? Ela não é advinha não e também, não vai ficar solteira para sempre.
-O que ? Eu e a Aline ?
-Ah Harry, sério? Eu vi como vocês se olham, vi como vocês ficaram no dia que fomos no hotel assistir filmes com elas. Ou você esta tentando se enganar também ? Vou deixar pensar nisso.
Sai da sala e fui para a cozinha ver o que meu irmão e minha mãe estavam aprontando.
Quando o jantar estava quase pronto, meu pai se juntou a nós e junto com ele Paddy. Os nossos momento de família geralmente eram assim, sem combinar, simplesmente rolavam. Foi um jantar bem tranquilo e divertido, a maioria das vezes zoávamos com o Paddy, simplesmente por ele ser o mais novo e também o mais mimadinho - e por ser muito engraçado ver ele bravinho-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Changes
RomanceStar Jenner sempre foi uma menina de bom coração, faz parte de uma família rica e de bom caráter. Sua vida sofre algumas mudanças após seu namorado a trair com a sua melhor amiga, então ela decide ir embora e recomeçar sua vida em Londres. Como uma...