70- Xmas

195 18 18
                                    

Algum tempo já havia se passado desde toda confusão e do lançamento do filme de Tom. Quatro meses de baby Solis e agora seu primeiro natal conosco, nossa pequena família e nossas novas tradições.

-Nem acredito que a Solis já fez quatro meses- Sam falou a pegando no colo. -Seu primeiro natal com a gente minha princesa. - ficou falando com ela, enquanto eu arrumava o carrinho para darmos uma volta com ela.

Estávamos a poucos dias do natal, o frio esta mais do que presente e sair com a Solis era muito difícil, então eu aproveitei que saiu um mísero sol e a companhia do meu melhor amigo para sairmos com ela, respirar um ar puro e conversamos.

-Ainda bem que o Tom volta hoje. - falei assim que fechei o carrinho e abri a porta.- É muito ruim ficar longe dele. - fiz um biquinho de lado.

-Ainda bem mesmo. Estou doido para voltar o meu apartamento. - Falou como se sentisse aliviado. - Não aguento mais você. - deu uma risadinha da minha cara.

-Eu sei que você me ama seu bobão. - começamos a andar. - Mas ele chega hoje de Los Angeles e vamos passar o primeiro natal da Solis juntinhos. Você também vem a noite não é?

 Você também vem a noite não é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Claro, novas tradições. - falou olhando para frente e eu segui o olhar. Uns adolescentes nos olhavam e eu ja verifiquei se Solis estava bem devidamente coberta e passamos por eles.

-Olá - falamos assim que passamos por eles.

-Oi- um deles nos respondeu bem tímido. - Você é irmão do Homem-Aranha não é ? Eu te sigo no instagram e fiz umas receitas que você postou. - falou ainda tímido.

-Sou sim. Você gosta de culinária então? - o menino confirmou com a cabeça. -Que bom, fico feliz.

-Você poderia mandar um beijo para o Tom?- a única menina que estava ali falou comigo e eu sorri tentando parecer simpática.

-Claro que sim. Qual é o seu nome?

-Manuella- sorriu animada.

-Vou passar o seu recado. Quem sabe vocês não se esbarram por aqui no condomínio não é ? Feliz natal a todos. - sorri mais uma vez e voltamos a andar.

(...)

-Babe? Cheguei!- ouvi Tom me chamar e eu praticamente corri em sua direção.

-Amor! - me joguei em cima dele e ele me deu um leve beijo. -Saudade. - sussurrei para ele.

-Estava morrendo de saudades de vocês. - falou e me beijou mais uma vez. - Quem disse que em dois dias não da para sentir saudade não é mesmo?

-Da para sentir muitas saudades.- fiz biquinho e ele aproveitou para me dar mais um beijo. - E como foi a gravação do programa ?

Começamos a conversar sobre como havia sido os dias em que estivemos separados. Tom havia ido para Los Angeles para trabalho, foi em uma gravação de programa do Jimmy Fallon já que a ultima havia sido online e foi para uma reunião para um próximo filme que é totalmente do nosso querido Spidey. Tom seria um viciado em drogas, quem imaginou vê-lo assim ? Eu nunca.

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora