Capitulo 18-

370 28 30
                                    

-Tom! Eu só vou no shopping com a Aline, vai ser rapidinho! - ele estava fazendo o maior drama porque ele ia ficar "sozinho" por pouco tempo na casa.- Porque o você não vai pro golf e eu te encontro lá pra gente almoçar ?

-Ótimo! To dentro, vou me arrumar.

Fiquei esperando Aline chegar, fazia um tempo que a gente não se via e não conversávamos, era muito bom sair com ela e colocar o papo em dia. 

-Star! Quanto tempo, nem lembrava como era sua cara...- eu ri, Aline dramática como sempre.

- Que exagero, nos vimos na quinta e hoje é segunda-feira! 

- E dai? Eu costumo te ver todos os dias, não posso sentir sua falta? Me conta, como foi conhecer sua sogra? 

Contei para ela como foi meu final de semana, como todos foram simpático, falei sobre o Sam não ter me contado que tinha uma entrevista de emprego  e que fiquei um pouquinho chateada com isso porque ele era meu melhor amigo e eu contava tudo pra ele. 

-Então, como se sente com os comentários sobre você e o Tom? 

-Tecnicamente não sabem que estão falando de mim, mas eu estou bem com isso! De verdade não me olhe desse jeito. 

-Eu não quero que você fique mal com isso, saúde mental em primeiro lugar.  

Continuamos nosso passeio no shopping, compramos umas maquiagens e algumas roupas, e depois seguimos para o clube de golfe. 

*mensagens*

*Tom *

-Baby, estou chegando pode me encontrar perto do seu carro? 

Preciso guardar umas sacolas  

-Até que enfim, te encontro lá 


Depois que a Aline me deixou no Club - e ignorou todos os meus pedidos para me fazer companhia- guardei minhas coisas no carro de Tom e o segui até seu carrinho de golfe. 

-E então vamos almoçar?- Chamou empolgado 

-Claro! 

Fomos para um dos restaurantes que tinha no clube e pedimos nossa comida. 

-E ai? Como foi no shopping hoje?- perguntou colocando um pedaço de lasanha na boca.

-Foi muito bom, comprei umas coisas e foi ótimo e o jogo? 

-Muito bom, as vezes é bom jogar sozinho... Sabe, eu estava pensando em juntar a Aline com o Harry, o que você acha?

-Com o Harry? Ele gosta dela? 

-Gosta, já tem um tempo mas ele é meio tímido e não quer levar um fora. Você só vai comer isso? 

-Legal, eles combinam, eu topo. Sim, não estou com muita fome hoje, acho que meu estômago esta sensível. 

Tom estranhou o fato de eu ter pedido só uma salada ceaser.

-Espero que melhore, porque você ia amar essa lasanha. 

-Jaja estou ótima. 

Ok, talvez meu estômago não estivesse tão sensível assim, mas eu precisava perder uns quilinhos...

Almoçamos em meio as gracinhas de Tom e depois voltamos a jogar juntos, eu era péssima como sempre fui em esportes, mas até que Tom teve paciência em continuar me ensinando.

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora