Capitulo 41- Merry Christmas

230 20 24
                                    

Ah o natal... minha época favorita do ano!

A cidade estava toda iluminada e enfeitada. Tudo estava em clima de natal e seria meu primeiro natal longe da minha família e eu ainda não sabia como estava me sentindo em relação a isso. 

No terraço do meu apartamento eu observava como a cidade estava bonita e iluminada, a correria das pessoas para todos os lados, os maravilhosos ônibus vermelhos e a neve caindo bem fraquinha. Tudo estava muito lindo. 

Eu estava ali a pouco tempo mas logo ouvi o barulho da portinha sendo aberta e Koa aparecer esbaforida com seu suéter de natal que Nikki havia dado para ela e para Tessa. Tom apareceu enrolado do cobertor e segurando as duas xícaras de chocolate quente. 

-Eu sei que você gosta de frio e de ficar aqui mas cada dia que passa esta mais difícil de te fazer companhia. - Se deitou ao meu lado e puxou o meu coberto para enrolar nos dois e jogou o dele por cima. 

-Obrigada babe- dei um selinho nele.

-Olha como esta tudo tão lindo! Eu amo natal. Sabia que no Brasil no natal é verão ? Esse parece um natal de filme para mim. - me aconcheguei no peito dele. 

-Na primeira vez que vim te fazer companhia aqui eu me dei conta de que eu gostava de você mais do que eu pretendia e fiquei assustado porque estava muito rápido para isso. Ai eu sai correndo daqui, fiquei com medo de você não corresponder mas depois eu percebi que era pra ser assim. Com a gente é assim, tudo rápido. 

-Verdade não é ? Eu achei que tinha feito algo para você. Tenho uma coisa para confessar.

-O que? - falou deixando um beijo babado no meu pescoço.

-Um dia antes de você voltar, se eu não me engano, eu tive um sonho erótico com você. 

-O que ? E você nunca me disse nada! 

-Eu fiquei com vergonha e logo que você me pediu em namoro a gente transou. 

-Eu sei, você não conseguiu resistir ao meu charme.

-É verdade, não consegui. Acho que ninguém conseguiria, mas ainda bem que você é só meu. - falei me virando para ele e o beijei. 

-Exatamente, só seu.- me segurou pela cintura e puxou o cobertor para me cobrir. 

Nosso beijo foi se intensificando rápido demais e Tom começou a me puxar para ele, fazendo com que nossas intimidades se encostasse cada vez mais. Ele colocou uma mão por dentro da minha calça e o contato de sua mão gelada na minha intimidade quente fez um choque correr pelo meu corpo. Tom começou a fazer movimentos lentos, o que me deixou ainda mais excitada.

-Você sabia que você me deixa louco? - falou enquanto me penetrava com o dedo. Apenas o respondi com um gemido baixo. - Eu sempre quero estar com você, todos os dias. Você me enlouquece de um jeito que eu nunca fiquei. Olha como eu estou agora. - puxou a minha cintura para que minha intimidade encostasse na dele mais ainda e o encontrei totalmente excitado. - Eu amo você e amo estar dentro de você.- o ritmo começou a ficar mais rápido e eu ja me encontrava totalmente delirante. 

Tom retirou a minha calça e a dele, me virou de costas para ele. Eu dobrei meus joelhos no sofá e ele se colocou dentro de mim. Foi muito difícil guarda-lo todo dentro de mim naquela posição, chegava a ser doloroso. 

Estávamos no terraço de casa, onde outras pessoas podiam nos ouvir, o céu estrelado em cima de nós e a lua nos iluminando.  A cada movimento que fazíamos meus gemidos saiam cada vez mais alto e ele não parecia se importar com isso. Em um movimento rápido se levou e me deitou no sofazinho. Esticou uma de minhas pernas até o seu ombro e começou com movimentos ainda mais intensos, me fazendo arranhar o seu quadril e movimentar o meu para de encontro ao seu. Naquele momento não existia mais nada ao nosso redor, nem frio, nem alguém que pudesse nos flagrar, só tinha nós dois e muito tesão. A cada dia que se passava esse desejo aumentava e eu jurava que não era possível. 

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora