Capitulo 23- SKI TIME

292 26 30
                                    

-Thomas Holland se você me deixar cair eu vou te matar! - essa era eu, apavorada com medo de sair rolando montanha a baixo. Eu não sou muito equilibrada nem andando em terra firme, quem dirá nessa neve fofa que é pisou afundou?

Quanto mais chilique eu dava, mais ainda o Tom ria! 

-Eu não vou te deixar cair babe, fica calma - disse enquanto me segurava e me guiava aos poucos. Depois de muitas tentativas e vários tombos, consegui descer a montanha, foi bem divertido. 

-Você é muito desastrada- comentou enquanto nos sentávamos em uma cafeteria que tinha ali- eu gravei vários dos seus tombos, vou mandar no grupo- não tive tempo nem de abrir a boca para falar que não, ele já havia mandado a mensagem para todo mundo.

-Como anda o grupo? Com muitas mensagens?- perguntei fingindo desinteresse. 

-Harry, Sam, Harrison e Aline estão na minha casa. Sam fez umas comidas doidas para eles experimentarem e minha mãe e meu pai e o Paddy estão na casa da minha avó. Você não tem mexido no celular não é?

-Não, nunca fui muito de mexer no celular e passar esse tempo aqui com você é mais importante. Inclusive, acho que até deixei meu celular no nosso quarto. 

O garçom veio até nossa mesa e anotou nossos pedidos, logo se afastou.

-Também acho que é melhor assim.- Tom continuou- Sua atenção só pra mim- se inclinou e me deu um selinho. Era impossível não sorrir depois, até esse simples selar de lábios me fazia sentir borboletas no estômago. 

-Minha atenção é sempre sua- dei risada- e da faculdade, nem acredito que minha semana de folga esta acabando. 

-Eu sei, nem sei como vou aguentar ficar tanto tempo longe de você! - fez um draminha 

-Ah, eu até diria que você iria se acostumar, mas não vai -

-Não mesmooo, bem que você podia ir comigo- falou 

-Babe, eu não posso mas um dia eu vou sim. 

O garçom voltou com nossos pedidos e comemos enquanto fazíamos gracinhas um com o outro. 

*****

Depois que saímos do café ainda ficamos mais um pouco esquiando e até que eu estava melhorando. Voltamos para o hotel e logo Tom correu para o banheiro, e enquanto eu o aguardava, decidi pegar o meu celular e conversar um pouco com Aline, fazia um tempo que não nos falávamos e eu estava com saudade dela. 

Assim que peguei meu celular vi que tinha muitas notificações, ligações perdidas da minha mãe, pai e irmã e até da minha sogra, algumas notificações também no Instagram e no twitter.

*Mensagens*

Mamma: Oi Star! Ainda lembra que tem mãe? Estou te ligando há dias!

Aline: Eu sei que eu disse pra vc sair do celular mas já estou com saudade!! 

Nikki: Hey darling! Como estão as coisas com vocês? Quando voltarem podemos marcar de jantar juntas, estou com saudades! 

Paddy: Oi Star! Volta logo saudades. 

Daddy: Você sumiu, ta por onde? Me liga assim que der. 

* Mensagens off*

Essas eram algumas mensagens que eu tinha recebido, logo respondi todos prontamente pedindo desculpas pelo sumiço e deixar meus pais preocupados e depois fui para o Instagram onde vi que Tom tinha mandando VARIAS fotos minhas e eu nem tinha percebido. Ele tirou fotos minhas enquanto eu comia, dormia e até quando estávamos na banheira e na piscina. Todas as fotos estavam bem engraçadas. 

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora