Capitulo 59-Baby Shower

278 24 17
                                    

- Então Tom, o que você tem a dizer para o público sobre o seu próximo filme- eu estava sentada na frente de Tom, ouvindo sua milésima entrevista.

-Bom, para mim é sempre um prazer poder interpretar o Peter Parker mais uma vez. Esse filme é muito importante e foi muito difícil grava-lo, mas estou orgulhoso do resultado que tivemos e quero muito ver a reação de todos quando assistirem.

- Estamos ansiosos para assistir. - a entrevistadora deu uma risada- Agora mudando um pouco de assunto, gostaria de perguntar se é verdade que está noivo.

-Bom, eu não sou muito de falar sobre a minha vida pessoal como vocês sabem. Ainda mais que a minha namorada não tem uma vida publica e isso é algo que eu escolhi manter entre nós mas sim, estamos noivos e eu gostaria muito de ter feito um anuncio oficial mas infelizmente isso vazou antes que pudéssemos de fato compartilhar nossa felicidade. - deu um sorriso sem graça.

- Meu parabéns para vocês dois! E é verdade que vocês estão a espera do primeiro filho de vocês?

-Muito obrigado!  Não, não é verdade - Tom falou dando uma risada- quando isso acontecer podem ter certeza que eu mesmo anunciarei para vocês. 

- Muito obrigada pelas respostas Tom, sei que você não gosta muito de responder sobre isso. - percebi que ela deu uma risada meio que sem graça e a entrevista prosseguiu por mais um tempo.  

- Nossa, finalmente acabou. Eu não aguentava mais. - o ouvi dizer. - Star?

-Huh? - resmunguei- Acho que cochilei um pouquinho. - dei risada.

- Eu percebi. E então vamos descer? Minha mãe já deve esta nos esperando para provarmos as comidas do chá de bebê e para tirarmos as fotos.

-Ah, é verdade. - me espreguicei. - Vamos então, estou muito cansada ultimamente.

Seguimos para a cozinha, onde minha sogra se encontrava com vários pratos para provarmos para o chá de bebê que seria daqui a uma semana. E para podermos manter todo o sigilo da gravidez ela que estava cuidando de tudo para nós dois. Ela e minha maravilhosa amiga Aline.

-Eu acho que podemos colocar o macarrão carbonara na nossa lista, eu achei muito bom.- falei depois de mastigar. - Ah e os donuts também e cupcakes!! - falei entusiasmada, causando risos no meu noivo e na minha sogra.

-Amor, vai com calma- Tom falou. - daqui a pouco você vai passar mal.

-Eu já terminei, acho que vocês podem decidir o que gostarem que então entramos no consenso.

-Ótimo! Agora vamos tirar fotos de vocês. Por que essa vozinha está super animada. - saiu dançando em direção ao quintal.

-O Harry não vem hoje? - perguntei.

-Não, ele e Aline decidiram fazer um passeio romântico pela cidade hoje.

- Eu estou com saudade da Aline, acho que depois vou chama-la para fazer alguma coisa só nós duas. Precisamos de um tempinho juntas. - falei.

-Eu acho que seria muito legal isso - minha sogra concordou. - As vezes é necessário um tempinho, ainda mais que você vai ter uma bebezinha linda daqui a alguns meses.

-Babe, e se eu e você convidássemos eles dois para o chalézinho. Que tal?

-Babe! Isso é uma ótima ideia. - falei animada com a ideia. -Só precisamos ver se a Dra Samira me libera.

-Agora se preparem para as fotos por favor.

Eu e Tom obedecemos prontamente a Nikki e começamos a tirar as fotos.

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora