*******Assim que a campainha tocou, eu abri a porta para Tom.
- Oi, aconteceu alguma coisa?- perguntei dando passagem para ele entrar.
- Eu vim aqui me desculpar com você, não quis que pensasse que sai correndo por sua causa. Depois que conversamos, fiquei pensando em algumas coisas e resolvi "pesquisar". Descobri então que também fui traído e fui tirar satisfação. Me desculpe por fazer você pensar que tinha feito algo.
Ele falou tudo tão rápido que eu não sabia o que falar, na minha cabeça só se passava uma coisa. Quem tem coragem de trair Thomas Holland? É, também não sei.
- Nossa...Tom, eu sinto muito.Esta tudo bem, eu também não deveria ter falado meus problemas pra você já que você tem seus problemas.
-Não, tudo bem. Eu já estou bem, vamos esquecer isso. Eu não consigo entender porque as pessoas fazem isso. Se antes eu já estava aliviado, agora que eu estou mais ainda.
Apesar dele falar isso, eu sentia que ele estava bem triste com a situação. Perguntei se ele queria algo para comer ou beber e ele não pensou duas vezes antes de falar: Cerveja!
-Pode pegar na geladeira, fica a vontade, Sam comprou umas hoje, ele que escolheu. Não sou muito fã de cerveja.
- Como assim não gosta de cerveja?-falou e deu um gole- Nossa tá geladinha- bebeu fazendo um biquinho fofo.
Ficamos um bom tempo conversando e resolvemos subir para o terraço, aquele lugar era realmente incrível, me dava uma sensação de paz maravilhosa.
- Sabe, eu pensei em comprar um projetor e uma tela e colocar aqui nessa parede, e também pegar cobertores e um colchão inflável. Acho que ficaria muito legal.
-Eu acho uma boa ideia. - Tom disse analisando o espaço.
Nossa conversa foi interrompida pelo meu celular tocando, era a Aline.
"Oi Star, eu não vou conseguir ir hoje, mas amanha eu estou ai. Me desculpa"
"Sem problemas amiga, mas esta tudo bem? Sua voz está um pouquinho estranha"
"Só uns problemas em casa. Conversamos amanhã, preciso ir. Beijos, tchau"
"Beijos"
- Desculpa Tom, era a Aline ela disse que não vai poder vim 'pra cá- falei fazendo bico.
- Que pena, se você quiser posso te fazer companhia.Portanto que role comida!
Eu ri e o puxei pela mão em direção a cozinha, estávamos la embaixo a pouco tempo e ele não falou nada, agora me faz descer novamente!
Alimentei a criança e ficamos conversando por muito tempo, falei sobre a minha infância no Brasil e como foi sair de lá e deixar tudo para trás. Falei das minhas irmãs e me senti triste por não estar mantendo tanto contato com elas e também falei sobre Noah e Laura. Tom me escutava atentamente e bem curioso, pois sempre fazia perguntas.
Ele também falou sobre a vida dele e como tudo mudou depois de gravar o homem aranha, falou sobre seus irmãos e como Paddy estava enciumado por nunca levarem ele pra sair com a gente e depois ele e os irmãos ficam comentando na frente do coitado do Paddy como o "role"foi legal.
Realmente conversamos muito e quando percebemos, já estava na hora do Tom ir. Nos abraçamos e como sempre dei um beijo na bochecha dele - costume é costume- mas para minha surpresa, Tom não ficou envergonhado e retribuiu.
-Estou começando a gostar desse costume. - disse entrando no elevador e assim foi embora.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Changes
RomanceStar Jenner sempre foi uma menina de bom coração, faz parte de uma família rica e de bom caráter. Sua vida sofre algumas mudanças após seu namorado a trair com a sua melhor amiga, então ela decide ir embora e recomeçar sua vida em Londres. Como uma...