-Eu não acredito que você me deu um carro ! - falei me sentando no jardim e fazendo carinho na Tessa e na Koa.
-Eu liguei pro seu pai e ficamos conversando e eu mencionei sobre o carro e ele me ajudou a escolher, até quis mandar uma parte do dinheiro mas eu não aceitei. Ah! Inclusive ele disse que quer muito vir nos visitar e eu disse que assim que a casa estiver pronta ele pode vir.
-Ah, eu não sabia que vocês conversavam- dei risada- mas eu adorei saber disso. Estou morrendo de saudades dele.
-Eu gosto da relação que vocês mantem um com o outro. É um relacionamento muito bonito e quero ter isso com a nossa filha! Vocês sempre conversam e ele parece te apoiar em tudo o que você faz.
-O meu pai é incrível, eu e ele tínhamos um relacionamento melhor antes dele e minha mãe se separarem, mas eu tive que descobrir como separar a raiva do divorcio da raiva deles e ai depois que eu consegui, as coisas foram melhorando entre nós novamente.
-E posso perguntar porque seus se separaram?
-O meu pai e minha mãe sempre trabalharam juntos e faziam tudo juntos, mas a paixão esfriou eu acho. Meu pai ficou com uma mulher que trabalhava para eles e minha mãe descobriu tudo pelas câmeras de segurança, foi um dia muito doido. E então se separaram, por uns meses foi bem difícil, não ter mais meu pai em casa - suspirei lembrando da sensação - mas agora eu não estou mais lá e não sou a mesma Star de antes. Agora é diferente. As vezes a distancia melhora tudo.
-Não gosto de pensar que distancia melhoram tudo - Tom falou- eu quero ficar o mais próximo de você possível! - me abraçou bem forte. - Eu sinto muito pelo seus pais, mas fico feliz que agora tudo está melhorando.
-Vamos entrar? Está começando a esfriar.
-Vamos, eu quero ver o nosso quarto e o quarto da baby. - me puxou pela mão, chamamos as cachorras e fechamos as portas.
-Vamos ver o dela primeiro não é ?- falei ansiosa e ele riu.
-É claro que vamos! - e então subimos a escada e entramos no primeiro quarto a direita.
-Nossa, ficou tão lindo- falei encantada- um quarto de princesa para uma princesinha. - coloquei a mão sobre a barriga.
-Ficou lindo não ficou? - Tom falou observando as roupinhas nas gavetas - essas roupinhas são tão pequenas e daqui a alguns meses ela vai estar nesse berço, tirando nosso sono. - deu risada.
- E nós vamos amar isso, mesmo quando ficarmos cansados. - dei risada.
-É ai que vamos amar ela ainda mais. - me abraçou e me deu um selinho. -Vem, vamos olhar o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Changes
RomansaStar Jenner sempre foi uma menina de bom coração, faz parte de uma família rica e de bom caráter. Sua vida sofre algumas mudanças após seu namorado a trair com a sua melhor amiga, então ela decide ir embora e recomeçar sua vida em Londres. Como uma...