Capitulo 40- I'm an idiot

203 17 33
                                    

Acordei no dia seguinte e me virei dando de cara com Koa deitada ao meu lado e foi então que eu me lembrei da pequena e super besta discussão que tivemos na noite passada. 

Me levantei e fui fazer a minha higiene matinal, enquanto isso Koa ainda estava deitada na minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levantei e fui fazer a minha higiene matinal, enquanto isso Koa ainda estava deitada na minha cama. Segui para a cozinha, para poder colocar a comida de Koa e me deparei com Tom deitado no sofá dormindo que a baba escorria. 

Fiz um café, peguei um cobertor e segui para o andar de cima. Gostava de apreciar a cidade enquanto eu pensava. E o que se passava na minha cabeça era: Porque Tom implicava tanto com o Charles? Ele não percebia o quanto eu gostava dele? Alias o quanto eu o amava ? Para que tanto ciúmes ? 

Eu o amo tanto que aturo cada ataque que as fãs e inúmeras pessoas fazem ao meu respeito sem nem me conhecerem. A cada foto que ele posta, a cada post que fazem ao meu respeito e inúmeras outras coisas, eu aguento e fico calada. Eu não tenho muitos amigos aqui em Londres - e nem no Brasil- a maior parte das pessoas que fazem parte da minha vida são da família dele e a Aline. 

Suspirei cansada por tantos pensamentos estarem rondando a minha mente. 

Peguei meu celular e mandei mensagem para Aline. 

"Almoço juntas?"

"Claro, te vejo no  chiltern firehouse?"

"fechado"

Desci e fui em direção ao meu quarto - Koa sempre ao meu encalço- quando passei pela sala, encontrei um Thomas ainda dormindo e respirei aliviada. 

Tomei um banho bem relaxante e comecei a me arrumar, queria sair antes que ele acordasse. 

Me despedi de Koa e segui para o elevador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me despedi de Koa e segui para o elevador. Não sabia se devia ou não avisa-lo que estava saindo, mas optei por não avisar. Ainda faltava um pouco para eu me encontrar com a minha amiga, então comecei a andar pela Oxford street, para dar uma olhadinha nas lojas e distrair a mente. 

Decidi parar em uma cafeteria e pegar um chocolate quente, para espantar um pouquinho do frio. Assim que entrei, notei que um grupo de meninas adolescentes me olharam. 

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora