* Escrevi essa parte ouvindo Go Fuck Yourself- Two Feet*
-Eu estava doido para você conhecer o meu quarto, você não faz ideia das coisas que eu imaginei em fazer com você aqui.
Thomas dizia enquanto me puxava para subir em seu colo, suas mãos adentraram o shorts do meu pijama, apertando a minha bunda.
-Sem calcinha? Que menina atrevida!- me deu um tapa de leve, arrancando um suspiro surpresa de mim.
Comecei a rebolar em seu colo, enquanto ele deixava beijos molhados em meu pescoço e as vezes umas mordidas.
-Thomas! - soltei um gritinho, quando ele puxou minha regata para baixo exibindo meus seios e logo pegou um e o colocou na boca, apertando o outro.
-Nossa! Você me deixa louco.
Ele começou a puxar meu shorts para baixo e eu decidi me levantar para tira-lo de uma vez, e quando voltei, Tom já estava completamente despido.
-Ah!
Não demorou muito para que ele se colocasse dentro, como sempre foi um pouco dolorido quando o guardei todo dentro de mim. Soltei um gemido relativamente alto, o que ele adorou. Comecei a me mover devagar, inclinei as costas para trás e apertei meus peitos.
Tom me girou e se colocou em cima de mim e começou a investir com mais força.
-Thomas!....Assim, não para!
e ele realmente não parou...
Não ficamos muito tempo naquela posição, quando eu percebi já estava com meu rosto virado para o colchão e com ele atrás de mim. Essa posição me deixava envergonhada no começo, por ficar exposta demais. A penetração era mais profunda nessa posição e ele não estava sendo nenhum pouco carinhoso, o que eu adorava. Ele prendeu um de meus braços atras do meu corpo e o segurou lá. Entre uma estocada ou outra, ele começou a distribuir tapas na minha bunda, o que me deixou mais doida ainda.
Não demorou muito para que chegássemos ao ápice, primeiro eu e depois ele.
-Nossa! - suspirei- Eu adoro quando você fica bruto assim.
-Adora é? Então vou ser assim mais vezes
****
Assim que acordei, parecia que um caminhão tinha passado por cima do meu corpo, tamanha era a dor que eu estava sentindo. Me remexi na cama e percebi que Tom não estava mais lá comigo. Peguei meu celular para ver que horas eram e dei um pulo.
Meio dia? Como pude dormir tanto?
Resolvi fazer minha higiene matinal e desci em direção a cozinha, encontrando lá meu namorado cozinhando, apenas de calça de moletom, exibindo todo seu abdômen esculpido.
-Bom dia estrelinha, até que enfim acordou- selou nossos lábios brevemente
-Por que não me acordou para te ajudar? - o abracei por trás quando ele se virou para mexer o molho
- Achei que você estaria um pouquinho cansada depois da noite de ontem.
-Só um pouquinho... o que você esta fazendo ai ?
-Pizza!
Depois que comemos a pizza que ele tinha feito, passamos o dia de preguiça e a tarde saímos para passear com Tessa em uma trilha que tinha perto da casa dele.
( imaginem vocês e a Tessa)
-Olha a foto que tirei de vocês duas- Tom chamou a minha atenção.
-Eu amei, por favor me envia!
-Eu estava pensando em postar no Instagram... - O que? Tom, você sabe que não podemos...
-Star! Nem dá para ver seu rosto, e vocês estão lindas! Vai, por favor
-Ta bom! Mas só se for nos stories e não me marca!
Tom ficou todo animado em postar, e eu fiquei arrependida por ter negado isso a ele.
"minhas meninas" era o que estava escrito na foto.
Assim que chegamos em casa, me sentei com a Tessa no sofá e peguei meu celular para ver como as pessoas estavam reagindo. Eu não sou de mexer em redes sociais, mas não pude me arrepender mais em ter mexido nelas hoje.
No twitter ele estava nos assuntos mais comentado.
"Não acredito que ele esta namorando, vocês viram isso ?"
" Olha o tamanho das coxas dela"
"jaja ele enjoa dela gente"
"adorei o cabelo dela"
"É por isso que ele sumiu, pra ficar com ela"
E muitos outros, não quis mais ficar vendo aquilo, fechei o app e resolvi que não iria falar disso com o Tom, ele estava bem animado com isso e eu não queria que ficasse arrependido.
* Mensagens*
Sam Holland
"Star, você esta bem?"-
"Por que eu não eu estaria?"
"Vi as coisas que estão falando"
"Aah isso! Estou bem, só estão com ciúmes.
Não fala nada pro Tom, por favor, não quero que ele fique arrependido"
"Minha boca é um tumulo"
"Obrigada"
"Se precisar conversar me chama"
Depois da minha conversa com Sam, fui tomar um banho. Assim que tirei minhas roupas, comecei a analisar meu corpo. Nunca tinha percebido que minhas coxas eram grandes, a minha barriga não era grande mas também não era retinha, como as outras meninas que eu sabia que Tom tinha namorado. Elas pareciam ser altas e eu com menos de 1,60m... será que ele ficava incomodado com isso? Eu sou bem diferente das meninas que ele costumava sair.
-Star? Posso entrar?
-Oi, pode sim - puxei rapidamente uma toalha para cobrir meu corpo
-Porque você se cobriu? Sabe que eu gosto de ver você sem roupa, eu adoro seu corpo.
-Você viu os comentários não foi?
- Eu só quero que você saiba que eu gosto de você do jeito que você é e não precisa mudar nada em você. Eu te amo, desse seu jeitinho doidinho, você é perfeita..- quando fiz menção de falar ele me cortou- você é perfeita pra mim.
-Tom, eu... Eu também te amo!
****
Me pediram um hotzinho e eu fiz, espero que tenham gostado e trago mais nos próximos capítulos.
Espero que gostem e vamos colocar um draminha aqui ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Changes
RomanceStar Jenner sempre foi uma menina de bom coração, faz parte de uma família rica e de bom caráter. Sua vida sofre algumas mudanças após seu namorado a trair com a sua melhor amiga, então ela decide ir embora e recomeçar sua vida em Londres. Como uma...