A semana passou um pouquinho rápido, e eu estou a ponto de ter um colapso só de pensar que amanhã vou conhecer minha sogra.
- Star? Oooii- assustei com Aline estalando os dedos bem perto dos meus olhos
-Ah! Oi gente, o que foi ? - falei ainda meio assustada
-Você esta bem ? - dessa vez quem perguntou foi Charles.
-Ela deve esta tendo um colapso por que amanha vai conhecer a sogra- riu-
-Aline! - chamei atenção dela-
-Eu não sabia que você tinha namorado Star- Charles falou
-Eu sei, é bem recente, por isso não falei nada.
Continuamos andando e conversando, estávamos indo á um restaurante que tinha perto da faculdade, iriamos comemorar pois não teríamos aula durante uma semana e logo depois eu iria me encontrar com o Tom, ele me chamou para ficar na casa dele durante o fim de semana.
-Nossa, eu comi demais- praticamente me deitei - a cadeira era estilo um sofazinho- Charles e Aline estavam sentado na minha frente.
-Eu também comi demais - Aline disse, apoiando a cabeça nos braços.
-Vocês comeram demais mesmo- Charles disse rindo - não sei como aguentaram.
-Acho que estou pesando uma tonelada nesse momento - ri e ouvi um barulho muito conhecido por mim- Ah! Meu celular esta tocando.
Peguei o celular no bolso da minha calça e o atendi.
-Heey babe - falei com a voz mole
-Hey! Esta tudo bem?- Tom falou- sua voz está um pouquinho estranha
-Acho que comi demais, agora estou passando um pouquinho mal- ri- você já esta chegando?
-Sim, estou aqui na porta na verdade-
-ah, estou indo então
-Pessoa, preciso ir, minha carona chegou. Charles você a acompanha até o carro dela por favor?
-Claro Star, não precisa se preocupar.
Saímos todos juntos do restaurante e o carro de Tom estava parado bem na porta. Me despedi dos meus amigos com um beijo e um abraço em casa e eles continuaram andando, logo entrei no carro e me deparei com um Tom e uma cara nada boa.
-Oi- me estiquei para comprimento-lo com um beijo-
- Quem era aquele que você abraçou e beijou?
-É o meu amigo, o Charles, já te falei dele varias vezes. Esqueceu?
- E tem necessidade de você abraçar ele e dar beijo na bochecha?
Ai ai ai, isso era ciúmes ?
-Tom, você esta com ciúmes do Charles? -dei risada-
-Só estou querendo saber o grau de intimidade que vocês tem, só isso
-Então para que o senhor Holland saiba, ele é só o meu amigo e ele sabe que eu tenho um namorado e que vou conhecer a mãe do meu namorado nesse fim de semana!
-Contou pra ele que esta namorando?
-Aline acabou falando e eu confirmei, mas então preparado pra me aguentar por quatro dias?
-Me lembre de agradecer a Aline depois. Sim, estou muito animado, você, na minha casa, dormindo na minha cama, vai ser ótimo! Tenho varias ideias e sabe o mais legal? Sábado a tarde depois do almoço, Sam, Harry, Paddy e meus pais vão pra Escócia passar o fim de semana lá e a casa vai ficar só pra gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Changes
RomanceStar Jenner sempre foi uma menina de bom coração, faz parte de uma família rica e de bom caráter. Sua vida sofre algumas mudanças após seu namorado a trair com a sua melhor amiga, então ela decide ir embora e recomeçar sua vida em Londres. Como uma...