-Tom eu não aguento ficar mais sem você também.- apertei a mão dele.- eu só não sei se é a hora certa de voltarmos.
-Star, eu - ele começou a chorar. Bem ali no restaurante. - não aguento mais isso.
-Tom...babe, olha para mim - puxei o rosto dele para minha direção- eu volto. Estou aqui não estou?
-Não vamos mais nos separar, está bem? Por favor - deixou um beijo molhado em meus lábios.
-Não vamos mais bebê, eu não quero ficar longe de você nunca mais.
Nos beijamos mais uma vez e continuamos nosso jantar, bem mais leve do que estávamos antes. Finalmente estávamos juntos novamente.
(...)
-Fica de costas para mim. - sussurrou em meu ouvido e beijou o meu pescoço. Me virei como ele havia pedido. - Isso, assim. - Tom passou os dedos por minha intimidade e logo depois colocou seu membro em mim, me levando a morder os lábios para segurar o gemido que teimou sair da minha boca.
Estávamos dentro do carro, em um lugar até que deserto, mas não podíamos correr o risco de alguém nos pegar.
Comecei a rebolar em seu colo e a cada movimento eu me sentia ainda mais perto de chegar ao extremo do meu prazer. Tom segurou o meu pescoço e começou a movimentar seu quadril de encontro ao meu, fazendo a penetração ir ser ainda mais funda. Nesse momento eu não liguei mais se alguém iria nos ouvir, a única coisa que eu me importava era chegar ao ápice do meu prazer. Tom começou a distribuir tapas em minha bunda o que me deixou ainda mais excitada se é que isso é possível e não demorou para eu finalmente chegasse ao clímax e logo em seguida eu me senti sendo preenchida por Tom.
Descansei a minha cabeça no colo dele e respeitei fundo.
-Estava com saudades de você. - Tom falou rindo.
-Eu percebi - dei risada.- Não acredito que daqui a pouco você vai estar em Veneza e não aqui comigo. - fiz biquinho.
-No domingo, vamos ter folga das filmagens. Que tal se você fosse lá na sexta depois do seu estagio?
-Eu vou- deixei um beijinho em seu pescoço - vamos para casa?
-Vamos, quero muito ver a Koa antes de ir. Estou com muita saudades dela.
Assim que chegamos em casa, fomos recebidos por uma Koa bem animada e até chorou quando viu o Tom.
-O papai voltou minha linda. - se sentou no chão e Koa começou a lamber todo o rosto dele.
***
-Babe- ouvi a voz do Tom bem baixinha. - Babe, estou indo para o aeroporto.
Me sentei meio zonza na cama tentando entender o que estava acontecendo.
-Mas já? Nós mal dormimos. - olhei no relógio e só tínhamos dormido duas horas. - Babe são cinco da manhã. - bocejei.
- Eu sei, meu voo é daqui a pouco ainda preciso passar em casa e pegar a mala. E você volta a dormir para poder ir descansada pro trabalho.
-Mas babe, eu queria te levar. - me levantei tão rápido que fiquei tonta e me sentei novamente.
-Está tudo bem?- perguntou preocupado.
-Está sim, só me levantei rápido de mais.
-Você fica aqui e dorme mais um pouco. Quando eu chegar te aviso, tudo bem?
Me beijou mais uma vez , me enrolou mais um vez nas cobertas.
-Já estou com saudades- falou e deixou um beijo na minha testa. Apagou as luzes e foi embora. E logo me deixei ser levada para um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Changes
RomanceStar Jenner sempre foi uma menina de bom coração, faz parte de uma família rica e de bom caráter. Sua vida sofre algumas mudanças após seu namorado a trair com a sua melhor amiga, então ela decide ir embora e recomeçar sua vida em Londres. Como uma...