Capitulo 61-Solis p2

253 20 18
                                    

* Pov Tom *

Solis dormia perfeitamente em meus braços, enquanto Star estava jantando e descansando um pouco.

-É oficial - eu falei baixinho- fizemos a bebê mais perfeita desse mundo.

-Tom! - deu risada- mas é verdade, fizemos mesmo. - concordou comigo.

Me sentei no sofá- onde eu provavelmente dormiria nas próximas duas noites- , ainda com a minha filha nos braços, até um leve batido na porta soou e a enfermeira que estava conosco desde o primeiro exame entrou.

-Desculpe atrapalhar senhor e senhora Holland- deu um sorriso tímido- A sua família está lá fora.

-Pode deixar eles entrarem, por favor. - falei e ela logo saiu nos deixando a sós novamente.- É normal eu não querer que ninguém mais pegue ela? - falei me sentindo estranhamente preocupado. - Quero dizer, eles estavam na rua, sabe o tanto de bactérias que existem?

-Ai Tom, que horror ! - Star deu risada- Eu acho ótimo ela ter contato com as pessoas, ainda mais os tios dela e os avós! Acho que você só esta com ciúmes.

-Pode até ser isso- comecei a falar, mas fui interrompido mais uma vez pela porta batendo. - Podem entrar.

-Oi gente - Minha mãe foi a primeira a entrar, sendo seguida pelo meu pais e por meus irmãos e Aline. - Ai meu Deus, como é linda.- começou a chorar e isso fez com que eu quisesse chorar.

-Mãe, quer segura-la? - perguntei com a voz embargada por tentar segurar o choro.

-Mas é claro que eu quero. - veio até a mim- como é linda, tão pequena.

Todos ali estavam encantados com a beleza da minha filha e todos ali choraram, acho que nunca senti tanta felicidade na minha vida.

(...)

-Nem acredito que já foram embora - falei me deitando no sofá e me cobrindo com a coberta que tínhamos pego em casa.

-Não foi nem o primeiro dia e eu já estou exausta- Star bocejou.- Vamos aproveitar esse soninho e descansar um pouco.- se ajeitou na cama e fechou os olhos.

Talvez mais de uma hora tenha se passado mas eu não conseguia dormir de jeito nenhum. Star e Solis dormiam tranquilamente e eu as observava sem acreditar que aquilo é real e que são a minha família.

-Babe? Está tudo bem? - Star me chamou num sussurro.

-Oi, está sim. Acho que só estou feliz demais para dormir. - dei risada.

-Vem aqui- se afastou para o lado na pequena cama e eu fui até ela- deita aqui do meu lado.

-Tem certeza? Eu não quero te machucar. - falei meio receoso.

-Não vai me machucar. Vem- deu batidinhas no local vazio e eu fui até ela. - Agora precisamos dormir um pouquinho, jaja sua filha acorda querendo mamar. - deu risada e apoiou a cabeça em meu peito.

-Você é incrível Star, não sei como te agradecer por esse presente maravilhoso. - falei acariciando o cabelo dela até que enfim pegamos em um sono leve e tranquilo.

***

POV STAR

-Bom dia Star, como foi essa noite? - Dra Samira entrou no quarto para fazer os exames finais e eu só queria receber alta logo.

-Foi muito boa, consegui dormir - dei risada- A Solis é bem calma, dorme a noite quase inteira.

-Que bom. Estou muito feliz com vocês por aqui mas sei que já devem estar querendo ir embora para a casa de vocês. - concordei com a cabeça.- Todos os exames foram feito na pequena Holland, ela está super saudável e já está de alta. O mesmo sobre você, só peço que cuidem de você agora. Não pode ficar pegando peso, alimentação saudável hein mocinha! As relações sexuais devem esperar quarenta dias ou mais. - continuou passando todas as recomendações médicas necessárias e eu e Tom ouvimos atentamente. - Dito isso posso dizer que estão liberadas para irem para a casa. - deu um sorriso carinhoso. - Agora te vejo daqui á uma semana, para vermos como essa princesinha está.

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora