Capitulo 52- The baby is...

242 21 9
                                    

A vida é uma caixinha de surpresas, muitas vezes boas e muitas vezes ruins e eu nunca imaginaria tudo o que estava acontecendo na minha vida.

Uma jovem com seus vinte e um anos de idade, estudante de direito e agora estou prestes a descobrir o sexo de meu bebê. Logo eu que jamais me imaginei casada, estou aqui gravida do amor da minha vida.

-O que se passa nessa cabecinha linda? - Tom falou se sentando ao meu lado no sofá da casa de sua mãe.

-Estou pensando em como a vida é engraçada. Eu nunca imaginei que um dia que eu te conheceria e agora olha para nós, um bebê a caminho, morando juntos e uma cachorra. - dei risada e apoiei meus pés em sua perna.

-Ainda bem que você ao pub naquela noite. Não consigo me imaginar o que seria da minha vida sem você. - começou a fazer uma leve massagem em meus pés. - Não vejo a hora da sua barriga começar a aparecer. - falou ansioso.

-Eu sei - dei risada- você fala isso todos os dias babe. Já já aparece.

-Espero que eu já esteja por aqui quando começar a aparecer e também quero estar no primeiro chute. Eu quero estar por perto sempre.

-E você vai meu amor. Você está pronto para ser pai de uma menina? - falei como quem não quer nada.

-Então quer dizer que você acha que é uma menina dessa vez?

-Dessa vez sim- concordei com ele- alguma coisa me diz que é menina. - falei dando de ombros.- Mas então, está preparado ou não?

-Estou! Eu vou ser um ótimo pai.

-Ela vai crescer... ter um namorado- comecei a provoca-lo

-Ai Star! Vamos parar com esse assunto? Nem sabemos o que é e você já quer me deixar louco. - parou de massagear os meus pés e ficou com a cara emburrada.

(...)

Decidimos fazer um chá revelação bem simples somente para a família. Organizamos para fazer em um horário que fosse bom para todos, já que  a diferença de horário atrapalhava um pouco e meus pais e minhas irmãs queriam participar desse momento.

Nos reunimos na casa de meus sogros, Nikki era a única pessoa que sabia qual era o sexo do bebê - já que ela iria fazer um bolo-. Praticamente não tinha decoração, gostaríamos de deixar tudo no maior sigilo e queríamos de evitar que qualquer noticia vazasse. Almoçaríamos todos juntos na área externa da casa.

Minha sogra maravilhosa tinha feito tudo praticamente em minimalista - alegando que pelo menos algo tinha que ser feito-, ela é uma pessoa incrível.

Minha sogra maravilhosa tinha feito tudo praticamente em minimalista - alegando que pelo menos algo tinha que ser feito-, ela é uma pessoa incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nikki, que coisa mais fofa- falei encantada.

-Gostou e minha flor? Eu queria uma decoração mais com carinha de bebê, mas eu respeito a sua decisão.

-Muito obrigada- a abracei de lado- No chá de bebê você pode fazer a decoração que quiser. Pode ser?

-Eu amei essa ideia. Eu quero mimar esse bebê. -Falou com os olhos se enchendo de lagrimas.

-O que vocês duas estão cochichando ai? - Tom apareceu ao nosso lado. - Não pode chantagear para descobrir antes Star! Não vale. - ele me abraçou e me puxou para longe de sua mãe. - Mãe, o que a senhora quer? Te dou o que quiser, sussurra aqui pra mim.

-Não vou contar para ninguém. Saiam de perto de mim seus interesseiros.

Começamos o nosso almoço com algumas musicas e já beliscando uns aperitivos. Aline e Tom me faziam companhia já que eu não estava bebendo. Tom disse que se seguraria até a hora da revelação, mas eu duvido que consiga.

-Você acha que ele vai conseguir ficar sem beber por mais quanto tempo? - Aline perguntou enquanto se sentava ao meu lado.

-Não vai demorar, olha o Sam fazendo vontade nele- dei risada. E não demorou até que ele pegasse uma garrafa de cerveja e a abrisse. - Eu não te falei? - apontei para ele e ri junto com a minha amiga.

***

-Babe! - Tom se sentou ao meu lado- Eu te trouxe um bolinho.- me abraçou bem apertado.

-Você está me esmagando- dei risada. Ele se inclinou para me beijar mas assim que senti o cheiro de cerveja em seu hálito, um enjoo surgiu e eu me afastei.

-O que foi? Não quer me beijar ? - fez o seu drama de sempre.

-Não sou eu, é o bebê. O cheiro da cerveja está me enjoando.

-Sem cerveja então! - se levantou e saiu em direção a casa.

-Onde você está indo? - perguntei preocupada. - não ficou chateado, ficou?

-Vou escovar os dentes e já volto. Sem bafo de cerveja, meus bebes não gostam.- e assim saiu correndo. Meu namorado é lindo demais, por dentro e por fora.

-Todos aqui por favor. - Minha sogra nos chamou atenção. - Agora vamos cortar o bolo e finalmente descobrir finalmente o sexo do bebê. Não aguento mais vocês enchendo minha paciência. - deu uma risada.  -Star e Tom, fiquem a vontade para cortar.

-CORTEM LOGO EU ESTOU ANSIOSA- Minha irmã Eva gritou no celular e causou risos em todos.

-Está pronto?- perguntei para Thomas.

-Sim e você?

-Mais do que pronto amor. - sorriu para mim.

Juntamos nossas mãos e cortamos o bolo e logo todos começaram a gritar e pular.

 (n/a gente eu precisei colocar essa foto aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 (n/a gente eu precisei colocar essa foto aqui. Eu acho uma gracinhaaaaa)

-Uma menina, vamos ter uma menina. - Tom sussurrou e me puxou para um beijo.


_____________________________________________ 

Olá olá olá! 

Alguém ai? Ainda se lembram de mim? 

Me desculpem pelo sumiço e por qualquer erro. Me digam o que acharam e até o próximo.

Beijinhos. 

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora