Capitulo 19- Harry

332 27 31
                                    

Acordei na manhã seguinte antes de todo mundo, fiz minha higiene matinal e fui em direção a cozinha, queria fazer um café da manhã pros meninos. Quando comecei a fazer mini waffles, Harry apareceu na cozinha, quase me fazendo gritar de susto. 

-Bom dia Harry!  Quer café ou chá? 

-Bom dia Star, desculpe não queria te assustar. Pode ser café, não dormi muito bem essa noite.

Servi uma xícara de café para ele e uma para mim, bebi enquanto esperava os waffles assar. 

-Aconteceu alguma coisa? Se quiser conversar estou aqui! 

- Sei que você convenceu a Aline pra ela poder ficar comigo ontem a noite, mas não  quero que ela fique comigo por pena ou algo do tipo...  eu gosto muito dela e confesso que estou com medo dela ter se arrependido. 

-Harry! Eu não convenci a Aline a ficar com você, não foi isso que aconteceu. Aline tem uma quedinha por você desde quando vocês se conheceram, eu só dei um empurrãozinho porque vocês dois estavam lerdando...

-Eu...É serio isso? 

-Claro que é, e você conhece ela, ninguém obriga ela a fazer o que ela não quer.

-É verdade! Ela é muito incrível e eu fico tão nervoso de ficar perto dela. Eu nunca namorei sério com ninguém e acho que não é por isso que eu fico nervoso. Depois que o Tom ficou famoso a maioria das meninas só queriam saber de mim, para poder chegar nele ou conhece-lo, eu fico receoso com isso o tempo todo. Mas eu não sei, com a Aline é diferente, eu gosto muito dela...

-Harry, eu sinto muito por você ter passado por isso, essas meninas, elas não sabem o menino incrível que você é e não se preocupe com isso, sei que a Aline gosta de você de verdade. Se precisar pode me chamar pra conversar, sempre que quiser.

-Obrigado Star. De verdade, você não imagina o que eu estava sentindo. Crises de ansiedade são sempre as piores. 

-É eu sei como é - falei me lembrando de todas as vezes que tive as minhas crises...- Não sabia que você sofria com isso.

-Pode me chamar quando precisar de ajuda também- ele me abraçou de lado.

-Obrigado Harry, não sabia que você era tão gentil  assim- dei uma risadinha 

-Ei! Porque não pareço ser assim?

-Ah, você sempre passa essa "vibe"de que não liga muito pra coisas e mais da zoeira que achei que você não era tão carinhoso assim. Teve até um tempo que eu achei que você não gostava de mim...

-É eu imaginei que isso aconteceria. Mas você é bem fechada e eu também e quando voltei da viajem com o Tom, você já estava bem amiga do Sam. 

-Sou sua amiga também, você pode conversar  comigo sempre que precisar, sei que você não quer que eu conte isso pros meninos, nem precisa pedir que eu já sei. 

-Obrigado Star, de verdade.

-Não precisa agradecer. Agora vem me ajudar com esse café porque jaja o Paddy acorda e eu disse que ia fazer um super café da manhã pra ele.

 Agora vem me ajudar com esse café porque jaja o Paddy acorda e eu disse que ia fazer um super café da manhã pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora