DISCLAIMER

740 27 15
                                    

quinta-feira, 20/05/2021.

sejam bem-vindos, solzinhos!

eu sou a eri e aqui estamos no disclaimer de humans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu sou a eri e aqui estamos no disclaimer de humans.

humans é uma história inspirada nos vários problemas emocionais e psicológicos que enfrento e já vi pessoas que eu gosto enfrentarem ao longo da vida. então considero essa história o meu espaço de desabafos mesmo que muitas vezes implícito e uma verdadeira válvula de escape.

e já antes de começar essa nota, quero agradecer do fundo do meu coração a cada um de vocês que está aqui. vou dar o meu máximo para que saiam daqui orgulhosos de mim e se aventurem em outras histórias que irei postar futuramente. seu apoio é fundamental e cada leitura, voto ou comentário, conta muito e será muito bem recebido por mim. ♡

a história em si, tratará muitos temas gatilhos. então peço uma atenção especial de todos vocês quando forem ler as informações que logo exibirei abaixo. pois não quero que nenhum dos meus leitores se sinta desconfortável com algum tema que cause um gatilho.

já aviso aqui que shipps e cenas de sexo não serão o foco principal da história. pois como uma autora que convive com o wattpad desde 2018, tenho em mente que histórias mais realísticas captam mais a atenção de vocês. e sabemos mais do que ninguém que a vida não é só isso. então já peço educadamente para que não me mandem mensagens exigindo tais interações, pedidos de algum shipp. tenho em mente tudo que farei aqui e não quero exigências em relação a isso da parte de vocês.

cast

protagonistas

sophia lillis
sadie sink
millie bobby brown
ayla tesler-mabe
erin
wyatt oleff
jaeden martell
finn wolfhard
jack dylan grazer
caleb mclaughlin

coadjuvantes

madison wolfe
nadia turner
emmy perry
iris apatow
jayden bartels
louis partridge
noah schnapp
lilia buckingham
jillian shea spaeder
chosen jacobs
• adult cast como professores e médicos
• pais e irmãos dos personagens (alguns terão nomes fictícios pela vontade dos próprios atores de terem sua privacidade familiar.)

temas abordados na história

abuso de drogas
abandono parental
barreiras e traumas emocionais
dependência emocional
abuso parental e mental
distúrbios alimentares
violência doméstica
sociopatia
violência física (algumas vezes explícita)
abuso e assédio sexual
homofobia
orfandade
racismo
sexo
suicídio
luto

essas são as informações sobre a história e tudo que ela irá passar para vocês. tenho em mente também criar um meio de ajuda aos meus leitores com algumas falas e notas escritas por mim no começo ou fim do capítulo que retratará algo muito sério.

e para evitar gatilhos da parte de vocês, peço que fiquem tranquilos pois sempre estarei anunciando no começo do capítulo os temas que abordarei e em caso de alguma cena muito explícita estarei demarcando para que possam pular no caso de se sentirem desconfortáveis.

no próximo capítulo estarei deixando uma playlist que eu criei. não tem muitas músicas e podem ser até ruins mas são só uma trilha sonora para que possam ler a história enquanto ouvem elas caso seja do gosto de vocês.

a faixa etária do cast será +18 por motivos dos temas que retratarei aqui e porque muitas das coisas que vão acontecer aqui exigem uma maioridade dos personagens para que tudo não seja resolvido com consciência dos pais. já que muitos dos problemas que passamos, muitas vezes não tem o conhecimento da nossa parte familiar.

e como fim desse disclaimer, quero lembrar que sou uma autora que se preocupa bastante com cada pessoa que está acompanhando tudo que faço por aqui. então quero lembrar que minha dm, meu mural, minhas redes sociais disponíveis na bio, estarão abertas para desabafos, comentários e amizades novas que eu adoro ter com todos que me acompanham. eu adoro profundamente cada um de vocês e me preocupo com cada um que está aqui. eu adoro você, eu me importo com você! então se precisar e eu estiver em condições, conte comigo.

*SE VOCÊ SOFRE COM ALGUM TRANSTORNO OU PENSAMENTOS SUICIDAS, ENTRE EM CONTATO COM:

SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE (SUS), QUE OFERECE ATENDIMENTO PSICOLÓGICO E PSIQUIÁTRICO ATRAVÉS dos CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL (CAPS). (para mais informações sobre triagens, unidades de atendimento, acesse o site da prefeitura da sua cidade.)

DISQUE 141/188 PARA O CENTRO DE VALORIZAÇÃO À VIDA (CVV) que conta com voluntários treinados para situações de emergência.

ACESSE: WWW.CVV.ORG.BR. (no site também você encontra quem deseja colaborar com ongs, organizações não governamentais, oferecendo serviço gratuito ou por um valor simbólico.)

11,5 milhões de brasileiros são afetados pela depressão. mas NÃO ESTAMOS SOZINHOS!!

até logo! fiquem bem e se cuidem, solzinhos! ❤️

eri.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora