CAPÍTULO 26 [2/2] - aposta (jayden's bday)

122 13 26
                                    

tw: sexo

Ayla e Lilia continuaram naquele mesmo ritmo, enquanto se beijavam intensamente na pista de dança. Porém Ayla estava começando a sentir várias outras coisas, muito mais além do que só a vontade de beijar Lilia. então segurou as mãos da garota e acompanhou ela até o corredor onde estavam os quartos ocupados por Jack e Finn, Wyatt e Sophia, e Sadie e Millie. As duas riram enquanto tentavam achar algum quarto vazio, e por sorte quando um casal liberou um dos cômodos, as duas correram como se aquilo fosse uma disputa por quartos, e finalmente estavam ali, sozinhas.

(•)

As duas se deitaram na cama, e Lilia estava tendo a visão que não só ela, mas como Sadie queria ter. Naquele quarto, naquele momento, Ayla parecia a garota mais perfeita do mundo para ela. Ela sabia que provavelmente não iria se lembrar daquele momento, mas pelo menos tentaria guardar em sua memória. Pela insegurança com seu corpo, Lilia foi a primeira que começou a despir Ayla de sua blusa de botões, apreciando a bela imagem de Ayla usando apenas seu sutiã vermelho que era neutro. Ayla sorriu e abriu seu sutiã com rapidez, assim podendo revelar seus seios medianos para a parceira. Lilia a puxou outra vez para um outro beijo apaixonado e Ayla tentava despi-la também, mas as mãos de Lilia sempre a impediam.

— Lilia, eu sei que não acredita. Mas eu tenho certeza de que você é tão linda por dentro, quanto é por fora. — A mais alta sussurrou.

Lilia logo se rendeu, a ajudou a parceira a tirar seu vestido, assim dando a Ayla a visão que ela também queria tanto naquele momento íntimo entre as duas. Então Ayla aproveitou a situação e tirou o sutiã da garota com facilidade, e desceu seus beijos para seus seios pequenos, enquanto Lilia apertava com força seus cabelos, sentindo sua umidade vaginal aumentar cada vez mais. É certo que Lilia não tinha sua vida sexual muito ativa, porque ela realmente tinha muita insegurança com seu corpo. Mas naquele momento, ela passou a ter um pouco mais de confiança sobre si mesma, e assim foi se liberando cada vez mais para Ayla.

Os beijos que estavam nos seios, agora estavam em sua barriga. Então Ayla parou por alguns segundos o que estava fazendo, e assim despiu Lilia de sua calcinha, assim podendo vê-la nua, apenas para ela naquele momento. Então com delicadeza, segurou as coxas finas de Buckingham e começou dando alguns beijinhos no interior de suas coxas, que levaram até sua intimidade. De imediato, Lilia tombou sua cabeça para trás e começou a gemer cada vez mais alto. Ayla tinha uma habilidade incrível em sexo oral, pois todas as meninas com quem ela já saiu que tiveram aquele privilégio, nunca reclamaram do que a loira fazia. E então com cuidado, ela levou dois de seus dedos para a entrada de Lilia e a penetrou lentamente, fazendo movimentos lentos e pausados, enquanto sentia a umidade de sua calcinha aumentar apenas por ouvir Lilia chamando por seu nome.

Depois de alguns minutos ali, Lilia se convenceu de não deixar aquele momento ser satisfatório apenas para ela. Então se sentou na cama e ergueu Ayla até ela e trocou suas posições ficando por cima. Fazendo o mesmo que a parceira fez a minutos atrás a despindo com rapidez e assim a presenteando com um oral que também era muito estimulante. Ao contrário de Ayla, aquela era a primeira vez de Lilia com uma garota, por mais que ela se sentisse atraída, ela nunca teve a oportunidade de ter um momento íntimo nem mesmo com suas melhores amigas de anos atrás. Então ela parou quando Ayla pediu e assim seu corpo se chocou contra a superfície macia do colchão, e ayla que agora tinha total domínio da situação, colocou uma de suas pernas em seu ombro e logo começou a se movimentar junto de Lilia.

Os gemidos de Ayla estavam até altos, para uma garota que era acostumada a fazer sexo sempre. Mas aquele momento em si para ela, estava sendo mais especial do que ela podia imaginar. Ela nunca se viu em um relacionamento com Lilia, mas a forma como as duas estavam próximas naquele momento, era muito importante para ela. Lilia esteve com ela ali, quando se sentiu abandonada por Sadie, então ela faria questão de dar a Lilia, o prazer que ela realmente merecia. E enquanto as duas não atingiam seus ápices, coisas como pausas para alguns beijos, tapas, carícias eram feitas. Então lilia inverteu a posição ficando por cima depois de alguns minutos e assim continuou se movimentando junto com Ayla que estava agarrada a sua cintura. Mas naquela hora, as duas mantinham seus rostos próximos um do outro, e podiam se olhar olho no olho, vendo o quanto estavam gostando e necessitando por aquilo. Ayla por fim foi a primeira a atingir seu ápice, e não demorou para que Lilia chegasse lá também. Então as duas se deitaram lado a lado, ofegantes e começaram a rir, quando perceberam que aquilo tinha acontecido entre elas.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora