tw: abandono parental, dependência química, racismo, agressão física, homofobia
RESIDÊNCIA DOS APATOW
2 semanas depois dos acontecimentos marcantes na vida daqueles adolescentes, Iris aproveitava o tempo e a volta para sua casa. O plano de Leslie não havia falhado e como ela queria, ninguém tinha suspeitas sobre aquilo e nem suspeitas do seu envolvimento naquilo. O coração de Iris estava partido ao ler uma mensagem de texto que Chosen havia deixado em seu chat e logo a bloqueou em seguida para não terem discussões.
— Eae? O que fala na mensagem? — Maude questionou curiosa.
— Ele- Ele terminou comigo, Maude! Não estamos mais namorando... — Iris repetia o fim da mensagem ainda em choque. — Eu só queria saber o por quê...
— Ele não te explicou? Tipo, só terminou tudo e pronto?
— Ele só disse que se levantou ontem e notou que a aliança não servia mais no dedo. Foi a coisa mais dolorosa que li! Vou ter que vê-lo na escola, como vou conseguir me segurar diante dele?
— Eu sinto tanto por isso... Eu queria saber o que dizer, mas nada vai adiantar. Só foque na sua própria vida agora, precisa fazer isso por si mesma.
— Estava tudo indo tão bem. Eu não acredito que as palavras da mamãe realmente fizeram a cabeça dele. Eu juro que uma galinha preta deve ter cagado em mim ou eu devo ter feito um abadá com o manto sagrado.
— Murmurar não vai ajudar muito! — Disse Leslie na porta de braços cruzados. — Iris infelizmente acabou! Esse garoto estava te matando de fome e acredito que a consciência dele deve ter se pesado sobre isso.
— Eu não me importaria de morrer de fome com o homem que eu amo. Esse menino me fez esquecer da morte do Bryce e agora simplesmente por culpa sua ele termina comigo. Se eu não resistir, você vai viver com essa culpa!
— Iris o que ele mesmo te disse sobre romantizar pobreza? Filha, estos no século 21! Não podemos ficar deixando coisas avassaladoras acontecerem enquanto pensamos estar tudo bem. Você sabe que morre de fome né? Morre de verdade. Alimentos te dão energia, mas se seu corpo continuar sem nada, ele vai começar a tirar energia de lugares onde nem deveriam.
— É mais fácil eu morrer de desgosto por ter nascido nessa família. — a garota rebateu.
— Filha agora tudo que precisa fazer é viver sua própria vida. Eu sempre soube que aquele garoto não tinha absolutamente nada para te oferecer e que em algum momento você ia sentir isso na pele. — a mulher se sentou a beira da cama da filha. — Precisa esquecer de tudo que viveu com esse menino.
— O "nada" para oferecer da sua parte, é bem material e luxo né? — ela gesticulou sorrindo ironicamente. — Porque amor e tudo que tem relação com sentimentos ele podia me oferecer. Mais do que o papai te ofereceu.
— A questão é que com amor ou sem amor, eu e seu pai damos o melhor que podemos para vocês. Na vida temos que colocar nossos interesses em primeiro lugar e depois nosso coração. A vida ainda vai te ensinar muito sobre isso quando você se tornar alguém no futuro.
— Então quer dizer que não ama o papai? Quer dizer que somente estão juntos pelas condições financeiras que ambos possuem? É por isso que sua vida é tão acomodada assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st cast
FanfictionSer parte da humanidade é desafiador! Algumas pessoas acreditam que somos feitos de espuma e que em nossos corações não existem sentimentos, acreditam que bens materiais resolvem qualquer palavra que nos machuca e acreditam que a violência resolve a...