CAPÍTULO 40 - do luxo para o lixo

67 8 10
                                    

12h43

No dia seguinte, todos se preparavam para voltar a velha rotina cansativa de treinos. Então arrumavam suas barracas e tudo que iriam levar de volta para o hotel aonde estavam. Mais da metade dos alunos já estavam no ônibus esperando, mas os esquisitos ainda não estavam lá.

— Precisamos andar logo com isso. Ou então ficaremos para trás. — Jaeden reclamou.

— Ah legal. Daí nós voltamos apé para o hotel né? Mongo! — Wyatt retrucou.

— A Cara já passou aqui umas duzentas vezes chamando só a gente. Acha que quando formos para o ônibus não vão nos atacar?

— Que se danem eles. Já tivemos que esperar maioria das vezes quem estava brincando de pirocóptero no nosso banheiro.

— Porque vocês já começam o dia assim? — Jack questionou assustado. — É melhor eu correr antes que algum de vocês me mate.

— Meu bem, nosso dia hoje vai ser uma merda! — Finn tocou seu ombro. — Mal vamos chegar no hotel, e já teremos que ir para o centro de treinamento para o jogo de amanhã.

— Pobres mãos... — O garoto levantou as próprias mãos a altura do rosto. — Amanhã vocês terão que entrar em contato com a pele imunda de algumas garotinhas. Exceto Sadie Sink e Sophia Lillis.

— E Sateen Besson, não é? Mãozinhas!

— Desculpa princesa. Você não é suja como as outras também.

— Minha coluna vai estar um caco amanhã. Mas pelo menos vai valer a pena.

— Eu amaria ter a metade do patriotismo dessa garota. — Jaeden riu. — Mas não sei se teremos chance com esses garotos.

— Tendo o Wyatt no nosso time temos tudo. — Finn sorriu. — Não é, gracinha?

— Eu tava com um tremendo ódio quando fiz aqueles pontos. Não sei se vou ter raiva suficiente pra poder salvar nossa escola dessa vez.

— Se quiser posso passar no seu quarto e te deixar com raiva pra gente ganhar.

— Pelo amor de Deus, vamos pro ônibus! — Sateen balançou a cabeça em negação. — Espero vocês lá.

Jaeden logo seguiu a garota e assim Jack, Finn e Wyatt terminaram de arrumar as coisas logo indo para o ônibus também. Aquele dia, estava muito quente. Então provavelmente os meninos e as meninas iriam voltar super cansados para o hotel. Os 30 minutos que se passaram até que chegassem ao hotel, foram agoniantes. Parecia que nunca acabavam, mas por sorte Madison glorificou quando enxergou de longe o portão de entrada do local.

— Ei pessoal: — Cara os chamou usando seu apito. — Lembrem-se que vamos apenas guardar nossas coisas e pegar as roupas de treino. Já vamos ir para o centro de treinamento.

— Nem um banho para amenizar as coisas? Eu tô todo me pregando. — Wyatt reclamou.

— No centro tem banheiros. Vocês vão aguentar até lá.

Com algumas reclamações dos alunos, a professora os levou até o hotel e se rendendo aos pedidos permitiu que tomassem ao menos uma ducha antes das várias horas de treino que esperavam por eles. Ao chegar no quarto, Erin logo pulou na cama, pegando seu celular e finalmente podendo conectá-lo a internet do hotel.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora