tw: luto, suicídio, homofobia, abandono parental, menção a dpp, racismo
Após muito pensar, Caleb tinha tomado sua decisão. Era difícil acreditar que sua mãe biológica apareceu depois de anos e anos perdido nesse mundo e ele estava gostando de toda aquela recepção materna que estava tendo. As inseguranças seriam inevitáveis quando fosse apresentado para seus irmãos, mas nada que não pudesse ser resolvido com o tempo. Apos uma longa manhã de trabalho, Caleb levou Nadia até a mesma dispensa onde conversaram pela primeira vez seriamente e assim se sentou em um caixote.
— Nadia, precisamos conversar!
— Claro! Sobre o quê? — a garota sorridente se sentou ao lado do namorado.
— Eu vou ir embora de Nova Iorque...
— Como assim embora? Vai para onde?
— Vou ir para a Pensilvânia com a minha mãe. Minha família toda está lá e conversei com ela sobre isso.
— E as coisas que tem aqui? Por exemplo a sua namorada. — a ruiva deu um estalo de dedos, destacando o título que cabia a ela. — vai mesmo deixar sua namorada para trás?
— Nadia podemos ir juntos. A mamãe disse que sempre terá um lugar para as pessoas que ela gosta.
— É mesmo? Será que sua mãe vai querer ter na casa dela uma garota que cometeu homicídio contra um padrasto agressor doméstico e abusador? Nem sequer fomos apresentadas, deixa de ser idiota Caleb!
— Calma lá, porta. Eu só estou te sugerindo isso. Não é obrigada a se mudar para uma cidade desconhecida.
— Caleb essa é a maior estupidez que já ouvi. Não percebe que simplesmente vai ir embora e largar tudo por aqui? Sua mãe não vai me aceitar, não adianta.
— Você precisa aprender a dar uma chance a novas coisas. Quer ficar o resto da sua vida enfiada em uma cafeteria achando que ninguém te ama por se defender? Minha mãe também sofreu em mãos de homem. Ela sabe o que é! Poxa você não tem nada aqui...
— Porque ela simplesmente não pode manter contato com você por aqui? Ela não pode se mudar também?
— Eu tenho uma irmã de 16 anos que provavelmente não tem o papai por perto. Nadia, seria egoísmo da minha parte pedir que uma família de basicamente 5 pessoas se mude só porque minha namorada quer que eu fique aqui.
— Também precisa entender meus motivos! — Turner rebateu. — Quando estiver pronto, falamos sobre isso.
— Eu estou pronto. Eu vou ir embora, e se eu não falar tudo com você, não vamos falar mais nada. Então explique seus motivos para não querer minha saída. — ele cruzou os braços.
— Caleb eu te amo! — a garota disse chorosa. — Eu não tenho muita grana para pagar passagens e eu não sei se sua família vai me receber bem. Da mesma forma como não sabe se vão te receber de uma boa forma lá. Aqui temos um ao outro e isso é mais do que suficiente. — explicou se aproximando do namorado. — entendeu agora?
— Eu entendo... Eu posso pagar suas passagens e não precisamos morar necessariamente na casa dela. Podemos trabalhar e comprar um cantinho para nós dois. Não é difícil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st cast
FanfictionSer parte da humanidade é desafiador! Algumas pessoas acreditam que somos feitos de espuma e que em nossos corações não existem sentimentos, acreditam que bens materiais resolvem qualquer palavra que nos machuca e acreditam que a violência resolve a...