CAPÍTULO 72 - no auge da solidão

24 3 1
                                    

tw: abandono parental, violência doméstica, agressão física, menção a dpp, consumo de bebida alcoólica, dependência química e emocional

AMORINO GELATO AND CAFE

A sorveteria que ficava a 9 minutos da cafeteria, estava com uma das mesas sendo ocupadas por Sophia e Nadia que esperavam seus pedidos de um sunday e um milk shake serem entregues. A real é que nenhuma pessoa ligava para o clima frio da cidade quando se tinha uma saúde de ferro e os riscos de pegarem uma gripe fossem os menores possíveis. Nadia concordou com Sophia em começar o assunto apenas quando os pedidos fossem entregues, pois enquanto conversavam, iam comendo e bebendo. A garçonete de cabelos pretos e longos não demorou muito para entregar os pedidos com um sorriso no rosto.

— Sunday e mil shake de morango! — a moça repetia os pedidos entregando com calma. — Podem me chamar caso alguma coisa esteja errada, sou a Kira aliás.

— Com uma delícia dessas é difícil colocarmos defeito! — Sophia comentou ao sentir o gosto da bebida. — Obrigada!

A mulher saiu de perto da mesa e assim Sophia preparou sua postura na cadeira amadeirada dando um pigarro e começando a conversa após ter a atenção da ruiva.

— Bom, certamente o Caleb te falou sobre eu conversar com você em relação a mudança dele, não é?

— Sim! Ele me disse que conversar com você talvez seria bom. Não leva para o lado pessoal, mas eu perguntei a ele o que uma garota que não sabia nada sobre minha vida poderia resolver? — Turner rebateu brincalhona, causando certo desconforto em Sophia que já esperava aquela reação, mas que mesmo assim ficou um pouco sentida.

— Certo. Ahn... Olha não entenda isso como uma forma de me meter no relacionamento e decisões de vocês dois. Tente entender que só quero ajudar ambos os lados para que a única solução não acabe sendo um término. Eu disse a ele que entendia seu lado e que eu ia tentar te ajudar nisso. Meu papel nessa história é só te ouvir e tentar te dar alguma ajudinha — sorriu de lábios juntos. — como se eu fosse sua terapeuta. Pode desabafar comigo!

Com um suspiro, Nadia olhou seu sunday e pensou em como começaria seus argumentos para que fossem de fato válidos e que Sophia realmente enxergasse seu ponto de vista.

— Eu não sei se o Cal te contou, mas a um tempo atrás eu matei o meu pai. Ele fazia do casamento com a minha mãe um relacionamento abusivo e eu era obrigada a ficar vendo ele agredindo ela e tudo mais. Só que eu me cansei de ver aquilo e acabei me defendendo quando ele tentou fazer graça comigo. Só que minha mãe não enxergou meu lado da história e aí ela me denunciou e me expulsou de casa quando consegui absolvição por ser de menor...

— Primeiramente eu sinto muito e seguidamente eu queria saber de você o por que não quer ir embora com o Caleb.

— Sendo mais chula, eu sou uma criminosa. A mãe dele já aceita o fato de ele ser um ex-traficante e ele é filho dela. Se quiser tê-lo por perto, terá terá aceitar as imperfeições dele, mas eu... Eu só sou a nora dela que provavelmente ela não vá apoiar um futuro com o Cal e isso me deixa desesperada de certa forma. Ele cogitou a ideia de um término caso eu não aceite. Ele não vai deixar de ir se eu não quiser.

— Ok, agora vamos lá! — Lillis passou a mão pela testa e pigarreou novamente. — Olha, o Caleb passou 20 anos da vida dele sem saber o que é ter família ou a sensação de ter uma. A forma como ele encontrou a tia April depois de anos, foi realmente um milagre e talvez você não entenda agora. Só que o Cal quer ter essa família para o resto de sua vida para compensar todo esse vazio que não foi preenchido por um irmão, pai, tio, avó e tals. Então é mais óbvio que ele não deixe de seguir sua vontades apenas por uma falta de apoio.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora