CAPÍTULO 58 - hello kitty

61 8 3
                                    

tw: consumo de drogas ilícitas e bebidas alcoólicas, abuso sexual, violência explícita, lesão corporal, abandono parental, menção a dpp (depressão pós parto), temas sensíveis

Manter-se destraído, ajudava algumas pessoas a esquecerem de seus problemas no mundo real. Algumas limpavam a casa, outras liam, e Jack cozinhava. Desde que começou aquele curso, o garoto havia descoberto sua paixão por cozinha. Então quando estava nervoso, ansioso, com raiva, ou até mesmo triste, ele sempre cozinhava. De preferência, investia em doces como bolos, tortas, mousses, sorvetes. Jack gostava de saber que era capaz de lidar com seu sistema nervoso e os sentimentos intensos que ficavam por ali em algumas situações.

Desde que havia brigado com Finn, ele não sabia o que era sorrir nem mesmo das piadas sem graças de Jaeden. Ele tentava encontrar alguma forma de acabar com aquele medo de seu relacionamento terminar e ele sofrer por meses como sofreu quando foi rejeitado por Asher. Jack não queria preocupar suas duas únicas melhores amigas com aquele problema de novo. Até porque agora, ambas tinham pessoas para se preocupar e não conseguiriam dar conta de tudo que faziam. Então mais uma vez, Jack fazia sua torta preferida - de limão - e nem percebeu as silhuetas femininas paradas a porta o observando.

— Precisa de duas assistentes? — Sadie se ofereceu adentrando o lugar, acompanhada de Sophia.

— Não. Eu preciso me ocupar. Não posso ficar parado.

— O que aconteceu dessa vez? — Sophia questionou se sentando em frente ao balcão. — Pode ficar tranquilo, não contaremos a ninguém porque não somos disso.

— Eu briguei com o Finn no dia do paint ball.

— Como assim? Porque?

— Porque desde que ele sumiu, ele fica falando coisas sobre morte, suicídio, fica insinuando que queria ter morrido no dia em que sumiu... Daí eu me cansei daquilo e comecei a dizer que ele tinha que parar de ser egoísta e parar de achar que o mundo dele gira em torno do Eric.

— Ou seja, magoou os sentimentos dele quando ele mais precisava do seu apoio? — Sadie esclareceu. — Parabéns Jack.

— Não me venha com seu sinismo. Você mesma disse que o Finn é uma pessoa egoísta e que ele só se afastaria da Erin quando ela prejudicasse ele.

— É, mas quando ele subiu naquele penhasco para se matar, eu não disse nada sobre exageros ou frescura. Não se brinca com suicídio Jack. Eu vou até dar um jeito de falar com ele depois, porque tenho certeza que meu nome deve ter saído na discussão de vocês.

— Não tentem falar com o Finn. — Sophia os aconselhou. — Não vai ouvi-los.

— Nem mesmo o namorado dele?

— Jack o Finn é super inseguro. — Lillis afirmou. — Quando ele se sente um incômodo na vida de alguém, ele cria formas de se afastar dessa pessoa porque não quer carregar mais sentimentos ruins do que já carrega. Ele não vai falar com nenhum de vocês até que ele se sinta bem para isso. Conheço bem ele, sei que nada vai adiantar até que ele queira mudar isso.

— Mas não podemos ficar assim. — Jack argumentou. — Eu sou namorado dele, ele precisa entender o que eu quis dizer. Eu me senti desesperado quando vi que ele não me respondia de forma alguma. Eu queria que ele me desse algum sinal de vida, e depois descubro que ele queria se matar? Foram muitos os meus sentimentos. Ele precisa-

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora