tw: menção a dpp, abandono parental, sociopatia, consumo de bebidas alcoólicas, agressão verbal
PITSBURGO, PENSILVÂNIA
20 ANOS ATRÁS, 2 SEMANAS DEPOIS DO PARTO
Duas semanas após a chegada do novo membro da família McLaughlin, April e Corey estavam tendo cada vez mais problemas naquele relacionamento. Como os outros filhos mais velhos já eram crescidos, Corey havia desacostumado seu corpo de acordar várias vezes a noite com o choro do bebê, ter que ir toda hora até o quarto verificar se ele estava dormindo e as vezes - como todos os pais faziam -, verificar se o bebê estava respirando. Por mais que negasse, Corey gostava de fazer aquele papel, mas cabia a ele passar uma imagem monstruosa para a família, apenas para ser "tão homem" como seu pai. E April já estava visivelmente cansada, então em uma briga com o marido e a sua mudança para a casa de sua mãe, suas inseguranças sobre ser mãe naquela situação voltaram. Apos chegar do trabalho, a mulher entrou no quarto e avistou Crystal sentada em sua cama, segurando o pequeno irmão no colo.
— Oi, mamãe! — A garota sorriu. — Estou cuidando do meu irmãozinho enquanto você tomava banho.
— Obrigada querida. — a mulher sorriu. — Pode deixar ele comigo agora, estou mais descansada.
— E o papai? Quando volta?
— Seu pai não importa agora. Ele não dá conta de cuidar de um bebê, um bebê. — April mostrava sua indignidade, enquanto pegava o filho no colo. — Se bem que para fazer ele, o danado gostou. Mas dar uma mamadeira ele não sabe, coitadinho!
Crystal riu da fala da mãe e se sentou de joelhos na cama, analisando aquela cena que para ela, era linda. Por sorte, Crystalera a única que não estava sentindo ciúmes, e pelo contrário, puxava saco do irmão também.
— Ele gosta de mim. Hoje dei banho nele, alimentei, e coloquei para dormir ao longo do dia.
— Você foi uma "mãe" e tanto então. — a mais velha riu, ajeitando as cobertas no berço se preparando para colocar Caleb para dormir novamente. — Você é tão inteligente e esperta Crys. — ela se virou para a filha e sorriu. — Sabe bem que cuidar de bebês não é como brincar de boneca.
— Claro que não é. As bonecas não sentem fome, não choram, não fazem xixi e cocô, nunca se mexem... Eu quero muito ter um filho quando eu for mais velha.
— Então estude bastante para encontrar alguém que te mereça e tenha um filho se quiser.
— Como assim se eu quiser?
April sabia que ainda era um pouco cedo para falar sobre coisas tão "adultas", mas como Crystal havia herdado a mesma inteligência do pai, mas que ao contrário dele, sabia usá-la, ela se sentou na cama e deitou a cabeça da filha em suas coxas.
— Crys, a vida não é tão fácil como parece. Você já brincou de bonecas e se divertiu cuidando do Caleb, mas a vida adulta é muito mais do que isso. Para começar, quando você se torna uma adulta, vai descobrir nos seus sentimentos, profissões desejadas, o que precisa fazer para ter tudo que quer. Daí você percebe que precisa estudar muito, e ao longo da vida vai ir se decepcionando com as pessoas que cruzarem seu caminho. E aí vem as responsabilidades como cuidar e pagar casa, carro, contas de luz e água, seus próprios gastos e despesas em casa. E filhos; — uma risada baixa ecoou. — São difíceis também. Você precisa trabalhar muito para dar conta dos gastos que um bebê dá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st cast
FanfictionSer parte da humanidade é desafiador! Algumas pessoas acreditam que somos feitos de espuma e que em nossos corações não existem sentimentos, acreditam que bens materiais resolvem qualquer palavra que nos machuca e acreditam que a violência resolve a...