CAPÍTULO 33 - da mesma forma que eu contei com você

56 11 8
                                    

Após aquele fim de semana na casa de Wyatt, algumas coisas mudaram naquele grupo de amigos. Sophia, evitava ficar perto de sadie e Wyatt, pois ainda não tinha uma decisão sobre qual dos dois iria escolher, ela havia descoberto que seus sentimentos por Sadie eram os mesmos de Wyatt, ou então talvez fosse. Finn e Jack, ficaram mais próximos pois o mesmo contava todos os dias como a relação de seu pai e ele iam melhorando aos poucos. Já Sadie, aproveitava aquele tempo sozinha para aprender a lidar com a nova escolha de Ayla. a alguns dias ela havia pensado, e Ayla realmente não poderia esperar por ela até o fim de sua vida, então Sadie se conformava aos poucos com a nova fase de sua vida.

— Já faz tempo que está ai sozinha Sink! — A voz de Madison ecoou em seus ouvidos. — Posso saber o que aconteceu?

— Desde quando se importa com isso? É pra zombar da minha cara?

— Não né, sua boba! — A loira revirou os olhos e se sentou no chão frio ao lado da ruiva. — Eu só quero mesmo saber porque tem ficado sozinha nesses dias. seus amigos brigaram com você?

— Não é bem isso. Acho que estamos chegando naquela fase de todo mundo ir se afastando um do outro e... Eu tô tendo que lidar com a Ayla por ai com a Lilia a todo tempo. — Ela olhou para baixo. — Pode rir agora!

— Eu não vou rir Sadie. Sabe... Eu estive pensando a alguns dias e, eu sei que esse pedido não vai mudar todas as merdas que eu já fiz com você e suas amigas. Mas quero que saiba que pode contar comigo, da mesma forma que eu contei com você.

— Aquilo foi uma outra ocasião Madison. estávamos fazendo um trabalho de escola juntas e não dava pra ficar sem fazer nada, vendo você sofrer com a falta de carinho do seu pai.

— Eu sei mas... Isso me fez pensar muito sobre minhas atitudes nos últimos dias. Eu realmente fui muito idiota com vocês, e eu adoraria ter que mudar tudo isso. Mas já sei que é tarde demais pra isso.

— Madison... Antes do meu pai morrer, ele se candidatou pra prefeitura. Mas como ele morreu seu pai acabou sendo reeleito e tudo isso me dói. Eu não vejo meu pai a 2 anos e tipo, isso me corrói por dentro. Todos os dias eu ter que acordar e ver que ele não vai estar na mesa do café me dando um beijo e um bom dia, e nem que a forma como minha mãe anda vivendo é a mesma. Eu briguei com ela a um tempo, e até hoje não discutimos sobre isso. mas quando eu chegar da escola, eu vou subir no quarto dela e vou conversar com ela sobre tudo. Porque afinal das contas, ela é a única pessoa que sempre vai estar comigo nos piores momentos da minha vida, e eu deveria ter reconhecido isso antes de dizer que ela deveria ter ido no lugar do meu pai.

— Caramba... Você disse tudo isso mesmo? Pra sua mãe?

— Disse... — Ela assentiu. — E eu sei que isso deve ter doído tanto nela quanto em mim horas depois. E olha só, eu não tenho mais o meu pai aqui comigo mas não faço bullying com ninguém. Eu sei que eu tenho sido uma tremenda pau no cú e olha pra mim agora... — Ela riu. — Tô aqui sofrendo por uma garota que já poderia ser minha namorada assumida.

— Você é uma menina bacana Sadie. Eu juro que gostaria de ter te conhecido a muito tempo atrás, só pra saber que meu mal caráter não tem desculpa.

— Agora que conhece, tenta usar meu exemplo pra você. — Ela se levantou. — Ou sei lá o que esta acontecendo, você ficará sozinha no final, e acredite que essa é a pior coisa do mundo.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora