CAPÍTULO 75 - conhecer a si mesma

27 3 1
                                    

tw: menção a sociopatia, racismo, dependência química, abandono parental, agressão verbal, violência física

O jardim onde Millie já falou com Sadie sobre seus planos de vida, estava sendo ocupado pelas duas amigas. Elas se lembraram do quanto eram inocentes e acreditavam que a vida adulta era só o tédio de pagar contas, lidar com casamento, trabalhos, filhos, responsabilidades. Ambas imaginavam que a vida adulta seria a pior fase, mas provaram que estavam erradas quando se tornaram adolescentes. A descoberta de vários problemas psicológicos e algumas doenças, era como o fim do mundo para aqueles jovens e Millie ainda contava com a ajuda alheia para se descobrir naquele meio.

— Já sabe o que vai fazer da sua vida, Sink? — Millie cortou o silêncio. — Esse papo é entediante, mas as vezes é necessário.

— Isso é uma pergunta que todos nós nos fazemos quando estamos prestes a terminar o ensino médio e partir para a vida adulta. Digamos que ainda não estou preparada para enfrentar tanta coisa.

— Eu acho a vida bem sem graça. — comentou. — Tipo, nascemos, começamos a andar e ser independentes, viramos adolescentes e descobrimos toda a merda acontecendo ao nosso redor enquanto desenvolvemos doenças e traumas, viramos adultos e acabamos ficando sem tempo para absolutamente nada e aí nos aposentados e ficamos sentados no sofá esperando que a morte venha nos buscar. — Brown explicou arrancando um riso de Sadie. — Tipo, qual a graça em viver uma vida toda para morrermos?

— Acho que a vida é um mar de experiências! Se não fôssemos adolecentes, não saberíamos de tanta coisa hoje. Eu fui entender qual o sentimento de abandono só 1 ano depois da ida do meu pai... Isso me dói de certa forma porque eu amava ele e via nele um porto seguro.

— Você ainda só está passando pelo processo da aceitação. Está começando a entender e enxergar toda a verdade por trás disso. Talvez você estaria melhor se eu tivesse te contado antes.

— Não precisamos discutir isso. —  Sadie respondeu tranquilizando a amiga. — Voltando ao assunto — ela sorriu se sentando após ficar enjoada da posição em que estava. — eu pretendo arranjar um emprego qualquer que me pague bem e fazer minha faculdade para ser veterinária. A Ayla provavelmente vai se tornar uma cantora famosa e vai viver viajando para fazer turnês e vamos ter aquele relacionamento virtual, mas não me importo. Só quero estar com ela.

— É bem difícil falar sobre o futuro. —  Millie suspirou. — Eu sinto uma pontada toda vez que me lembro que provavelmente vou ser a única do grupo que vou ficar sozinha porque não sei nem quem sou eu mesma.

— Millie não precisa necessariamente de um companheiro dessa forma. Sabe, as vezes é até bom ser solteira porque podemos ter mais chances de descobrir coisas. É claro que ter uma companhia é bom, mas não é tão urgente assim.

— Eu vou focar em mim mesma e só vou arranjar um namorado ou namorada quando eu estiver pronta. Acho que não vai ser legal viver tentando matar as melhores amigas dos meus namorados como eu fiz com a Emmy. Meu sentimento naquela hora antes de bater nela, não foi aquele desejo de matar. Senti como se todos os meus sentimentos sobre ela se aliviassem quando acertei aquela garrafa na testa dela. — comentou risonha causando certo desespero em Sadie. Millie sabia que aquilo não era bom de forma alguma.

— Você precisa seriamente e urgentemente de ajuda! — Sink provocou recebendo um cutucão da amiga. — Sério Brown, você literalmente está doidinha da cabeça. — ela gesticulou pequenos círculos ao lado da cabeça e segurou a mão livre de Millie. — Sabe que se precisar todos nós vamos estar aqui não é?

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora